NA WEB
    Google+

    Criando confusões

    Por em setembro 29, 2014

    Você já viu um vídeo no Youtube chamado “Confusão na Sessão da Tarde”? Se não assistiu, depois vai lá. Primeiramente porque o vídeo é um clássico de 2006 com mais de 1 milhão de visualizações, e depois porque foi exatamente isso que o Flamengo aprontou no jogo contra o Bahia.

    oie_OSLiSMmnRCrV

    Além da brincadeirinha saudável pra começar a semana, certamente utilizei o termo por ser uma das palavras mais ditas dos últimos tempos no Flamengo. Nada de pânico, ainda não aconteceu nada demais. Mas o problema é que agora estamos começando a ficar mais pra lá do que pra cá. Digo isso porque, além de termos perdido duas posições, estamos a 6 pontos do Palmeiras, que abre a zona de rebaixamento, e a 12 do Atlético-MG, que abre o G-4.

    Na real isso não significa muita coisa, porque as partidas vêm mostrando que no final do campeonato provavelmente estaremos é pelo meio da tabela mesmo. Agora, tudo isso que vem sendo observado nos últimos jogos, não foi visto ontem.

    Admito que não consegui prestar tanta atenção assim na partida. Cheguei em casa extremamente pilhado por conta do título mundial de basquete e também estava com uma gripe bizarra. Mas apesar disso, nem precisava de tanto esforço para ver que a atuação do time foi triste.

    Um exemplo disso foi aquele passe do Canteros para o fantasma que apareceu em campo e sei lá porque ele pensou que era o Léo Moura ali. Além disso, não sei se perdi alguma coisa, mas não entendi mesmo a entrada do Arthur no lugar do Eduardo da Silva. O Arthur já vem tendo oportunidades e infelizmente nada acontece.

    Se era pro Eduardo sair, particularmente teria dado uma nova chance ao Nixon. E já que falei muito do setor ofensivo, vou ficar sem comentar a atuação do Elton, que também ainda não disse a que veio.

    Como resultado final da partida, levamos pra casa dois gols do irmão do Maxi Biancucchi, que divide com ele o status de primo do Messi. Sorte que o croata fez o dele novamente (em mais uma jogada da dupla sertaneja Eduardo & João Paulo) para não deixar a situação ainda mais feia.

    Vamos reagir, Flamengo! A confusão está logo ali novamente. Mas vamos deixar pra pensar nisso só no próximo final de semana, pois quarta-feira é dia de Copa do Brasil.

    . confusões

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.