NA WEB
    Google+

    O estacionamento só não pode custar caro

    Por em outubro 6, 2014

    Era no Maracanã e em dia de festa por conta da marca histórica de 500 jogos do nosso capitão Léo Moura com o Manto Sagrado. Mesmo assim, mais uma vez não conseguimos vencer uma partida no Campeonato Brasileiro. A última rodada em que ficamos satisfeitos de fato no fim do jogo, foi contra o Corinthians e isso aconteceu no dia 14 de setembro.

    oie_vdEICTIASLet estacionamento

    De lá pra cá, empatamos com Palmeiras, Fluminense e São Paulo, e perdemos para o Bahia e agora para o Santos. Ou seja, em poucas palavras, estagnamos. É verdade que no percurso recente da competição tiveram as partidas em que jogamos muito bem, fomos superiores e ainda assim não conseguimos os três pontos. Já em outras, como contra o São Paulo, ocorreram também erros de arbitragem que realmente prejudicaram a gente.

    Mas esses fatores só funcionam como justificativa quando são isolados. No momento em que o placar negativo vira rotina, a justificativa não responde nada e menos ainda resolve. Estamos observando a zona da degola voltar a ficar cada vez mais perto de nós e, embora não seja motivo pra preocupação por enquanto, é bom ficar em alerta.

    Não por medo, porque sabemos que com o Flamengo no fim tudo acaba dando certo. Mas porque é justamente o alerta ligado que faz com que as coisas possam se resolver da forma mais tranquila possível, evitando que o problema realmente se instale.

    Estamos no Rio de Janeiro e a vaga de estacionamento custa caro demais para a gente ficar muito tempo parado. Sendo assim, o Flamengo tem que ligar o carro e sair logo desses 31 pontos para evitar prejuízos futuros, porque a estrada ainda é longa e há indícios de nebulosidade pelo caminho.

    .

    estacionamento

    estacionamento

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.