Google+

CHUTA!

Por em outubro 8, 2014

Alecsandro comemora gol na vitória do Flamengo CHUTA

Hoje tem jogo chave pro Mengão. Chega desse jejum brabo de vitórias. O Figueira é nosso adversário direto na tabela, e mais do que nunca precisamos desses 3 pontos. Não importa como. Pode ser jogando bem ou mal, com ou sem pênalti. O importante é se afastar da confusão.

O Flamengo de uns jogos pra cá voltou a ser aquele time arame liso. Cerca a área adversária mas não chuta a gol. E aí vai mais uma crítica ao Gabriel. Não dá pra aceitar um jogador que cisca, cisca e não cria absolutamente nada. Mas hoje (se o Luxa não inventar nenhuma surpresa) teremos novamente o Croatinha em ação.

E vocês sabem, né. Cruzamento de João Paulo + Eduardo da Silva = gol. 2×0 Mengão. Croatinha de cabeça e Chicão de falta. Anotem aí.

Alecone?

É fato que o Flamengo hoje tem uma carência enorme de atacantes. Ninguém ainda conseguiu suprir a ausência do Broca. No jogo passado vi alguns comentários sobre a possibilidade do Flamengo jogar sem um centroavante fixo. Confesso que a ideia de ver o Alecone no banco me agrada. Mas e aí, quem entra? Não temos nenhum jogador ali com aquele “faro de gol”. Então, ao contrário do Tiririca, pior do que tá, FICA.

Marcelo, Chicão ou Samir?

Difícil escolher qual tem falhado menos. Mas ficar toda hora trocando a dupla de zaga só prejudica. Os caras ficam desentrosados, sem tempo de bola e dando os moles frequentes. Sem o Wallace, também prefiro Marcelo e Samir. Tomara que essa insistência do Luxa no Chicão não saia caro pra gente.

Thomás

Não tenho acompanhado a série B, mas vi alguns comentários elogiosos sobre o desempenho do Thomás na Ponte. Sempre o achei um jogador talentoso, mas sem muita objetividade. Nada que não possa ser corrigido por um técnico. No elenco atual seria certamente uma opção melhor do que Gabriel, Arthur e Negueba.

Bom, é isso galera. Todo mundo hoje à noite com a latinha de cerveja na mão e a neosaldina em frente a TV.

Até mais.

CHUTA

CHUTA

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.