Google+

Então é Natal

E o ano novo também

Por em outubro 15, 2014

oie_9WzBU2IQN3rC natal

Chegou. Aquele período em que a gente já tá meio de saco cheio de tudo. Já olhando para o verão e para as festas e pensando em que tipo de decisões de final de ano tomar, mesmo que seja pra deixá-las de lado antes da metade de janeiro.

E logo mais tem festinha de confraternização da Nação no Maraca. Teremos outra vez bom público, pelo menos é o que indica a boa venda antecipada. Sem desmerecer o adversário, mesmo porque a gente adora criar problemas onde não tem, nossa soberba nos dá a certeza de que já estamos na semifinal.

Como ainda falta bastante para as tais semi, e não sabemos nem com quem será, vamos para as arquibancadas na noite de hoje por pura vaidade. Vamos exibir nossa beleza e força e, entre um cantar e outro, comentar o atropelamento de domingo último no jogo contra o Líder-Cruzeiro.

E aí já vamos começando a pensar mais no Natal que no América e começar a escrever nossas cartinhas para Papai Noel. Tudo bem que no momento o nosso Bom Velhinho veste azul e há de ser mão fechada na hora de comprar nossos presentes, mas como não custa pedir…

Mesmo porque torcedor do Flamengo é meio criança. Perde três jogos e todo mundo quer morrer. Ganha três, com o mesmo grupo de jogadores, e todo mundo já dá uma conferida nas tabelas da Champions League para estudar quem será nosso adversário na Final do Mundial.

A gente nem quer assim muita coisa. Só um ano mais competitivo, sem essa mesmice de ficar à deriva entre o meio da tabela e a zona de rebaixamento.

Ou seja, manter o que de melhor há na equipe, trazer mais uns três jogadores bons e dispostos, não inventar de vender tudo quanto é mando de campo para as arenas fifenses como em 2013 e, é claro, manter o Luxa no comando da bagaça.

Seguimos então cozinhando o Brasileirão em banho-maria e torcendo para uma Final de Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Já deixamos até o recado no último domingo.  Nem adianta vir sorrindo e se achando/sendo Campeão Brasileiro. Isso aqui é Flamengo.

Quanto ao Natal… É hoje né?

#SoberbaRubroNegra

natal

natal

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.