Google+

Flamengo: Movimento que faz a Terra girar

Por em outubro 28, 2014

oie_221938403illo5z4

O que é nascer Rubro-Negro? Você já parou para pensar o que é este sentimento que impulsiona, que comove , que emociona? Podemos encontrar ao longo da história, declarações de amor sem fim ao Flamengo. Não faltam palavras para descrever tamanha paixão. Tombada como Patrimônio Cultural Carioca, a torcida do Flamengo tem um diferencial: não somos uma torcida, somos uma Nação. Uma grande família com um amor incondicional: O FLAMENGO.

Este sentimento Rubro-Negro não é possível definir. Não há no mundo palavras que descrevam. Flamengo não se entende, Flamengo se sente! Ser Flamengo é passar na rua e encontrar uma pessoa com o Manto e dar vontade de ir abraçar o sujeito. É estar se sentindo pra baixo, desanimado, vestir o Manto e se sentir invencível. É pensar que se colocar aquela camisa da sorte, tudo vai dar certo.

É poder dizer: Zico é meu ídolo! É poder ostentar: Junior é o cara!

Ser Flamengo é garra, é amor, é paixão. É entrar de cabeça e se doar por inteiro. É estar aos pedaços sem deixar de ser guerreiro. É dar as mãos e acreditar. É impulsionar. É um movimento que faz a Terra girar!

Somos uma Nação, e temos o FLAMENGO como filosofia de vida. E quando estamos ali, reunidos, torcedores, com um objetivo: soltar nosso grito de gol! Neste momento não há diferenças. Somos todos um. É o encontro das mesmas certezas. É a união do amor. É a conexão de vários corações. É a vibração que vem da alma, que emana o mais puro sentimento.

Não se escolhe ser Rubro-Negro, os Rubro-Negros são escolhidos, e nascem com esta missão: ser parte do maior exército. O Exercito Rubro-Negro! Se foi escolhido, tenha orgulho de fazer parte desta família. Imponha sua presença. Afinal, você é Flamengo! O deboche te pertence! Você pode tudo e tem o manto como escudo!

Hoje é seu dia! Solte seu grito. Seu canto. Seu orgulho. Vista vermelho e preto! Você é Rubro-Negro! Você é Flamengo!

oie_281827533RgS2J3j

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.