NA WEB
    Google+

    Mais futebol e menos iogurte

    Plano ST acordou pra vida

    Por em outubro 29, 2014

    oie_23154751JYhZ7Tog flamengo sócio torcedor

    Sou ateu convicto. De qualquer forma, como escrevo pra você, que é filho de Deus, é de bom tom começar este texto já iniciado com um discreto…

    ALELUIA!!! AMÉM!!! GLÓRIA AO SENHOR NAS ALTURAS!!! ABENÇOADO SEJA O MILAGRE DE DEUS!!!

    (Recompondo… Recompondo… Recompondo…)

    Pronto. Passou a crise histérica do Tio. E apesar de ser contra faniquitos e demonstrações efusivas de contentamento explícito (óbvia exceção para gols do Flamengo), julgo que o ataque do parágrafo acima foi até pouco, dada a importância do acontecimento ímpar ocorrido no final de semana.

    Estou exercendo a arte de olhar para o teto na manhã de sábado, já que o Botafogo e minhas escassas finanças de reta final de campeonato impediram minha ida ao estádio, quando recebo a informação surpreendente: Sócio Torcedor com direito a comprar pela Internet o ingresso do jogo contra o Galo em Belo Horizonte.

    E não é que foi verdade? Muito bom. Parabéns aos envolvidos. Eu e meu povo já reclamamos muito disso. Até de forma contida no início, devido aos tantos anos sofrendo com essa questão e tendo que dar o nosso jeito. Jeito esse que algumas vezes foi assistir o jogo no meio da torcida adversária.

    Mais recentemente, começamos a reclamar com mais revolta e falta de educação, passando a exercer toda a nossa ausência de requinte. O motivo? Ver que a Fla Tour (nada contra os caras, estão só fazendo o seu trabalho) sempre tem ingressos para os jogos fora do Rio e, com raras exceções, só os negocia embutidos em pacotes com preços nada condizentes com o way of life da Fla Mochila.

    Criei um Mantra que vivo entoando por aí: Se a Fla Tour tem ingresso pra vender, então eu tenho que ter ingresso pra comprar.

    Espero que esse seja o começo de uma tendência. Lá no Twitter, o perfil oficial do Nação Rubro-Negra me falou que eles sempre tentam, mas que depende da boa vontade do clube mandante. Balela. Caso seja verdade… Então é só perguntar pros caras da Fla Tour qual é o mapa da mina.

    Mas foda-se… Hora de reclamar a gente reclama. Hora de bater palmas, a gente bate. Se isso for virar hábito, escolheram excelente hora pra começar. Justo na semifinal da Copa do Brasil. Tô pensando até em comprar alguns dos tais iogurtes que podemos comprar com desconto, fazer up grade e os carái.

    Menos iogurte, mais futebol. Como tem que ser.

    Epa… espera um instante… Chegou outro email aqui.

    …………………………………………………………..

    Agora preocupei. Diz aqui que vão me mandar um Manto Sagrado de presente. Aí já tá virando assédio. Se o próximo email for chamando pra um cineminha eu vou correndo pra delegacia.

     

    CURTAS

    PLACAR NOTA 10. O placar do Maraca vem sendo uma atração à parte. Já teve visual retrô, especial do Dia das Crianças, e hoje promete imagens históricas dos confrontos entre Flamengo e Atlético.

    ESTOU DE OLHO. Leu tudo? O texto todo até aqui? Tá difícil de esperar a hora do jogo né? Agora conta pro Tio. Tá deixando de estudar ou trabalhar enquanto espera? Eh, eh, eh. Tô embromando hoje também. Estamos perdoados. Hoje pode. Feriado moral.

    TIC… TAC… TIC…TAC…TIC…TAC…

     

     

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.