NA WEB
    Google+

    Talvez não seja tarde demais

    Por em novembro 3, 2014

    oie_ZGKvLvfTlXPi Flamengo x Chapecoense

    Uma vitória espetacular, num ritmo de jogo interessante dos dois lados, com o time fluindo bem durante os 90 minutos. Foi um excelente dia para conquistar os três pontos incontestavelmente, nos deixando ainda mais longe da confusão, que agora acredito que podemos até dizer que finalmente acabou.

    Nessa reta final da competição, acho que todas as partidas agora vão acabar tendo um clima meio “amistoso”. Por exemplo, o Léo Moura perdeu um pênalti e nem esquentei a cabeça. Mas, por outro lado, como comentei após o clássico contra o Botafogo, esses jogos servem como oportunidade para alguns jogadores mostrarem serviço.

    Talvez então não seja à toa que os melhores em campo foram presenteados por suas atuações de forma justa. Desde o início o Nixon participou como já é de costume, com muita entrega, velocidade e determinação. Além de uma bola no travessão aos 13 minutos do primeiro tempo, ele conseguiu marcar dois gols, sendo um deles um golaço!

    Falando em golaço, esse não foi o único da partida. Repetindo um chute forte que já havia sido testado contra o Botafogo, o Anderson Pico acertou uma bomba que impediu a chegada do goleiro Danilo. Completando a dor de cabeça do João Paulo, o gol de cabeça do Nixon veio também de um cruzamento do Anderson.

    oie_LUHAqxvrmXL3 anderson pico flamengo x chapecoense

    Depois do retorno do Luxemburgo ao Flamengo, o time deu uma mudada absurda e começou inclusive a alimentar esperanças em boa parte da enorme torcida rubro-negra. Essas esperanças nada mais eram do que uma posição no G-4, que representaria uma vaga na Libertadores de 2015.

    Nação, acredite! Pois talvez não seja tarde demais para atingir essa meta. No Brasileirão é, obviamente. Mas quarta-feira temos o segundo duelo contra o Atlético-MG, valendo uma vaga na final da Copa do Brasil. Independente de qualquer vantagem, precisamos torcer com força máxima para que possamos dar mais um passo rumo à uma grande surpresa no final do ano.

    Talvez não seja tarde demais

    Talvez não seja tarde demais

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.