NA WEB
    Google+

    Contagem regressiva

    Por em novembro 10, 2014

    oie_hKtve6EDCG5J sport x flamengo Muralha Samir

    Minha maior curiosidade sobre a partida contra o rubro-negro de Recife, era saber de onde o nosso time conseguiria tirar motivação para lutar pela vitória em uma competição que infelizmente não vale mais nada pra gente esse ano, e logo após a assustadora eliminação na Copa do Brasil.

    Admitindo então que não esperava nada demais, a baixa expectativa foi surpreendida por um Flamengo organizado, buscando o jogo com frequência, dominando a partida e dando sinais de que os três pontos viriam pra casa. O cenário estava tão bom que os dois gols aconteceram ainda no primeiro tempo, sendo um aos oito minutos e outro aos 24.

    Tinha até cara de que viria goleada. Mas, por coincidência ou não, depois da saída do Nixon e entrada do Muralha, a coisa toda mudou de figura. Dali pra frente, o Sport começou a sair um pouco mais e a tentar pressionar. Enquanto isso, as investidas pelo lado do Flamengo começaram a ficar um pouco feias, principalmente por conta das nulas participações do Elton. Ele só não foi mais nulo porque será lembrado pela finalização inexplicável que mandou a bola lá pra lateral.

    O segundo tempo foi bem fraco, somente melhorando de fato aos 30 minutos com a entrada do Igor Sartori no lugar do Cáceres. A mudança serviu para recompor o time, porém apesar de ter trazido uma melhora ofensiva, tudo que veio a seguir no jogo acabou nos fazendo passar por mais uma situação ruim. No espaço de três minutos, levamos dois gols, sendo um deles já nos acréscimos. Ok, o cara estava impedido no segundo, mas fazer o que? Faz parte.

    Bom, pelo menos a partida deu o que falar. Agora é continuar a contagem regressiva para o final do Brasileirão, pois faltam cinco rodadas e já parece uma eternidade. No próximo domingo enfrentaremos o Coritiba no Maracanã.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.