NA WEB
    Google+

    Vitória para fechar o aniversário

    Por em novembro 17, 2014

    oie_CB1y8cuf3y9A everton gabriel flamengo x coritiba

    Fim de semana de comemorações rubro-negras! No sábado o Mais Querido fez aniversário e completou 119 anos de história de vitórias, proporcionando muitas alegrias para a gigantesca Nação que teria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo. E aproveitando para marcar a data, finalmente foi inaugurada na Gávea a exposição interativa ‘Fla Experience’.

    Já ontem foi dia de jogo, onde os mais fortes continuam assistindo e torcendo como se estivéssemos lá no topo da tabela. Mas até que está maneiro acompanhar o reality show futebolístico onde aqueles que não mandarem bem estarão integrando a barca de 2015.

    O jurado Vanderlei Luxemburgo inclusive retornou o Mugni ao time, provavelmente para dar mais uma avaliada no argentino e pensar sobre a situação dele pro próximo ano. Para a nossa surpresa, o cara fez o primeiro gol da partida, depois de um bom cruzamento do Nixon e uma deixadinha marota do Éverton.

    Curiosamente os dois jogadores que participam do lance citado acima foram os responsáveis pelos dois gols seguintes. E foram dois golaços, diga-se de passagem.

    O Everton ter tido mais um excelente desempenho não é surpresa alguma. Há muito tempo ele se confirmou como o melhor jogador do Flamengo no ano sem qualquer dúvida. Agora, se tem alguém que aproveitou as oportunidades nessa reta final e realmente surpreendeu foi o Nixon.

    Mas até parece que tudo correu tão bem assim. É óbvio que ia ter aquele perrengue na parte final, que já é a marca registrada de 2014. Talvez se o Big Chico tivesse convertido o pênalti as coisas teriam sido mais fáceis dessa vez, mas além de não ter conseguido, do outro lado tinha o Joel dando trabalho e marcando duas vezes pro Coritiba. Pode to be?

    De qualquer forma a vitória veio para fechar bem o fim de semana do aniversário do Mengão. E valendo algo ou não, é óbvio que sempre vamos querer ver o Flamengo ganhar. Se eu não aceito perder nem no FIFA, quanto mais no Maraca.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.