Google+

35/38 Desvio no tempo

Fla, Galo, passado, futuro

Por em novembro 19, 2014

No capítulo anterior…

oie_Bmwdgjxe67rZ gol everton flamengo x coritiba

Oficializamos o fim da menor hipótese possível de ‘confusão’. Em jogo em que quase protagonizamos mais uma dramática entregada de ouro pro bandido, acabou valendo o poder místico da união sagrada entre Flamengo e Maracanã.

Vencemos e acabamos por oficializar também o início do Carioqueta 2015. Pra ir treinando em grande estilo, amistosos luxuosos contra Atlético Mineiro, Criciúma, Vitória e Grêmio. Todos eles regados com doses extremas de sonífero.

Como já disse em texto anterior, poderia até ser nossa pré-pré-temporada… Na verdade até vai ser. Não sei se vai contar muito é como seleção para o ano que vem. Sabe como é… Talvez venha por aí um jogador reserva da Série C, então já tá todo mundo aprovado.

Na noite de hoje, pelo episódio de número 35 da nossa saga que, hábito dos pontos corridos, termina antes do fim, enfrentaremos nossos pensamentos.

oie_IXlUaJT9ksSr

De um lado o Atlético pensando na próxima quarta e no Cruzeiro. Do lado de cá, um Flamengo que certamente estará pensando no jogo anterior contra o mesmo Galo. Estará pensando também nos próximos três jogos e nas férias.

Atlético e Flamengo estarão pensando em várias coisas. Menos no jogo de hoje. Não os culpo. Eu mesmo estarei na arquibancada do Independência pensando em outras questões. Provavelmente em como aproveitar o feriado do dia seguinte ao jogo.

Texto curto. Não há mesmo muito o que falar. Afinal, já é 2015 e nós ainda estamos em 2014. É torcer para que tenhamos um novembro com menos cara de janeiro na próxima temporada.

 

CURTAS

CBF x FLA MOCHILA. A mudança do jogo contra o Vitória para o sábado, mesmo com a venda de ingressos já iniciada, deu o que deve ser o último prejuízo financeiro para o único representante mochilano que estará nessa partida. As passagens aéreas já estavam compradas.

ATÉ O FINAL. Membros em atividade da Fla Mochila com 100% de presenças confirmadas em BH. Mais uma vez a torcida do Rio com maior presença em uma partida fora de casa.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.