NA WEB
    Google+

    Novo ‘pôjeto’

    Por em novembro 19, 2014

    oie_iYOxsJQ1WSyU

    Ufa! Chegamos aos sonhados 47 pontos. Num jogo que mais parecia treino, mostramos novamente nossa fragilidade. Abrimos 2×0 em duas bonitas jogadas, e em pleno Maracanã conseguimos levar um sufoco do Coritiba no final. Mas agora já era esse campeonato. Acabou.

    O lance é curtir as férias, relaxar a cabeça e se preparar pra uma temporada bem melhor em 2015. Pelo bom trabalho do Luxa, a expectativa é grande. Mas pra isso, é importante que só a torcida entre nesse ritmo de sombra e água fresca. Essa é a hora do Ximenes (se é que ele vai continuar) mostrar a que veio e montar o time.

    As carências são muitas: lateral direito, esquerdo, volante, atacante e o tão desejado camisa 10. Mas quem seria esse cara? Bom, na minha cabeça, no meu mundo perfeito, seria o Montillo. Aí o time ficaria assim: Paulo Victor; Lucas (ex-Botafogo), Wallace, Samir, Pico (Emmanuel Más); Cáceres, Canteros, Everton, Montillo (?); Paulinho e Brocador (sim, #VoltaBroca).

    Mas aí me veio outra alternativa. Todo mundo tem acompanhado que o Elias não anda muito satisfeito lá no Corinthians. Talvez repatriar o nosso Cirilo não seja assim tão difícil. Junto a isso, poderíamos assumir de vez o Canteros como um camisa 10. Segundo os apuradores, ele já vinha jogando mais adiantado no Vélez.

    Gostam desse time? Paulo Victor; Lucas (ex-Botafogo), Wallace, Samir, Pico (Emmanuel Más); Cáceres, Elias, Everton, Canteros, Paulinho e Brocador.

    Acho um baita meio-capo. Pro banco também precisamos de alguns reforços, como primeiro volante e atacante por exemplo.

    Alguns jogadores que se destacaram merecem um lugar no elenco, casos de Nixon, Márcio Araújo, Marcelo. Mais alguém? Chicão? Na contramão, Muralha, Luiz Antônio, Arthur, Élton, Mattheus podem meter o pé o quanto antes.

    É isso, galera. Foco total no pôjeto 2015.

    Que venham os reforços!

    E títulos, principalmente.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.