Passeio no feriadão

oie_voQuEKk35K24 paulo victor flamengo

Ontem quando saí do trabalho, pensei: “O que fazer agora que oficialmente começou o feriadão?”. A resposta veio em segundos sem muito esforço. Era óbvio que apesar de tudo eu iria assistir ao jogo do Flamengo. Pois é, péssima escolha.

Assim como eu, o time também parecia estar pensando em como aproveitar o feriado prologando e acabou não só passeando em Minas Gerais, como também levou um baita passeio. Impressionante o tamanho da apatia do Flamengo ontem durante a partida inteira.

Do outro lado, o Atlético-MG mais uma vez fez o trabalho dele. Além de infelizmente ser um dos melhores times do Brasil atualmente, entrou motivado e precisava da vitória já que ainda não está nada definido na Copa do Brasil.

A diferença entre os dois elencos justifica a derrota, mas não a nova goleada. Em duas semanas levamos oito gols do Atlético e marcamos apenas um. Ou seja, em 180 minutos pioramos aquele feito peculiar que a Seleção Brasileira conseguiu realizar em 90 minutos na Copa do Mundo.

Depois que conseguimos escapar completamente da possibilidade de rebaixamento, o campeonato acabou sim. Mas não pra quem de fato está lá jogando e comandando.

O trabalho continua, é uma pré-temporada antecipada. Não precisam esperar os fogos do Réveillon para virar a página e pensar em 2015. Tem muito jogador que ainda precisa provar que merece continuar, assim como tem muitos setores do time para organizar.

Ainda faltam três rodadas. Louco que sou, continuarei acompanhando porque sei que depois vou sentir uma falta absurda quando terminar. Mas por enquanto, não vejo a hora de acabar logo a temporada desse ano.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.