NA WEB
    Google+

    Ainda faltam 180 minutos? Sem acréscimos, por favor

    Por em novembro 24, 2014

    oie_DUNB8ahO4ygV

    No confronto que decretou o Criciúma como um dos rebaixados para a Série B do ano que vem, o Flamengo não conseguiu fazer nada além de apresentar um pequeno acervo de mais do mesmo. O grande desafio do domingo para o torcedor rubro-negro, ou ao menos pra mim, foi tentar manter o foco e a atenção durante o jogo inteiro. Eu perdi fácil, pois nem de longe consegui atingir o objetivo.

    Sorte a nossa que a essa altura do campeonato não precisamos mais de ponto algum, porque está complicado de assistir. Tudo bem que acredito que só está essa tristeza gigante acompanhar os caras dentro de campo justamente porque não há uma meta real para buscarem motivação. Não que isso fosse solucionar muita coisa, mas acho que pelo menos faria com que o desempenho fosse menos pior.

    O problema é que do outro lado do gramado estava o último colocado do Brasileirão. Sabe quando você vence no Mortal Kombat e o lutador fica parado rodando a cabeça esperando o Fatality? Era assim que estava o Criciúma. Ou seja, até sem tanta vontade aparente, era para teoricamente ter sido fácil.

    Contrariando, não só conseguimos apenas um empate, como novamente tivemos aquela dormida característica na parte final e se não fosse o Paulo Victor, a coisa teria terminado bem ruim.

    oie_g0wjWyucfD40

    Em meio ao tédio, dois fatos conseguiram me chamar a atenção: o primeiro é que dessa vez até o Éverton protagonizou um momento bizarro, que caso não tivesse acontecido, resolveria a partida a nosso favor. O segundo lance estranho ocorrido no Castelão foi o gol do Flamengo ter sido marcado pelo Elton.

    Já que falei de videogame, seria maneiro se existisse aquela opção de simular partida igual tem no FIFA/PES, porque aí a gente pulava logo esses 180 minutos que faltam para o fim da competição e acabava essa zona toda. Como não dá para fazer isso, queria fazer um pedido aos árbitros: sem acréscimos, por favor.

    •       •       •

    Volta, Mata-Mata!

    Brasileirão com pontos corridos é: no dia em que foi definido o campeão, só se falou sobre quem está na zona de rebaixamento.

    E tem gente que não só gosta, como prefere assim. Particularmente não consigo entender.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.