NA WEB
    Google+

    Foi sem querer querendo

    Por em dezembro 1, 2014

    oie_G7QuiGwMVtyK

    Apenas um time em campo precisava se preocupar com o placar final da partida, e obviamente não era o Flamengo. O clube defendido pelo nosso ex-treinador está lá na parte de baixo da tabela perigando cair e foi encontrar o maior rubro-negro de todos em Manaus para tentar arrancar três pontos.

    Mostrando que aqui não tem essa de ajudar ninguém, levaram quatro gols da gente com direito a um do Elton, em uma partida que espantosamente ele conseguiu jogar bem. Não sei até agora se por mérito dele ou porque o Vitória está muito ruim mesmo.

    Essa não foi a única peculiaridade do confronto. O PFC proporcionou uma transmissão horrorosa, deixando grande parte do jogo sem o som das torcidas, além de ficarem alternando os narradores, sendo que principalmente um deles que não sei quem é, não conseguia passar absolutamente emoção nenhuma.

    No geral, apesar do placar ter sido excelente, não achei que o Flamengo fez um grande jogo. Em homenagem ao grande Roberto Bolaños, um dos meus maiores ídolos que infelizmente faleceu na última sexta-feira, diria que o resultado “foi sem querer querendo”.

    O time do Vitória começou a ficar nervoso após levar o primeiro, sabendo que não podia perder a partida, e acabou perdendo inclusive a cabeça. Tanto que terminou com menos um em campo devido a expulsão do Escudero, sem contar a revolta do Richarlyson, que anunciou sua aposentadoria diretamente para o repórter na beira do gramado. Acredito que esse cenário de desespero foi primordial para que a gente conseguisse conquistar a goleada, tendo aproveitado as oportunidades.

    Independente do motivo, o importante é que conseguimos vencer bem e isso foi ótimo para dar uma moral pros caras. Até porque agora só falta mais uma rodada para o fim do Brasileirão e tudo que nos resta desejar é um fim de ano tranquilo.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.