Google+

Flamengo encara o Barra Mansa no Maracanã e tenta primeira vitória

Por em fevereiro 4, 2015

Após empatar na estreia, o Flamengo volta a campo às 22h desta quarta-feira pelo Campeonato Carioca, contra o Barra Mansa, no Maracanã. Os rubro-negros vão em busca do primeiro triunfo na competição e terão novidades. A equipe do Sul fluminense, ainda na segunda rodada, já enfrenta crise com o elenco e comissão técnica.

No Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não deverá contar com dois jogadores. O goleiro Paulo Victor e o lateral direito Leonardo Moura podem ser poupados após os problemas em Macaé. O arqueiro sofreu uma contusão no rosto depois de se chocar com o atacante Aloísio e deixar o campo. Segundo o médico José Luiz Runco, o atleta precisa evitar impacto pelo prazo de 7 dias. Já o experiente lateral sentiu um desconforto na coxa e pode ser poupado para não ter uma lesão.

oie_3222212WUPoC3V9

Tirando os desfalques de ordem médica, Márcio Araújo pode ser a novidade no meio campo. Vanderlei Luxemburgo colocou treinou a equipe na tarde desta terça-feira com o volante na vaga de Cáceres. Mesmo tendo atuação de destaque na primeira rodada, o atacante Alecsandro deve continuar como opção no banco de reservas. O jogador minimizou o seu atual momento dentro do elenco e destacou que procura ajudar sempre para conquistar seu espaço.

“A vaga de titular tem que ser procurada em todo treinamento. É algo que se conquista nos treinos e confirma nos jogos. Respeito a opção do Vanderlei, que é nosso comandante. Tenho sempre que pensar no grupo. Tenho que procurar contribuir”, disse.

oie_323255059IpQOSm

No Barra Mansa, o clima é de preocupação. Elenco e comissão técnica estão com salários atrasados e não treinaram na manhã de segunda-feira. Após conversa com a diretoria e a promessa de que terão seus vencimentos pagos, os jogadores trabalharam normalmente.

Para conseguir dinheiro para seguir no Estadual sem descumprir a promessa, a diretoria do Barra Mansa, em uma rede social, pediu a ajuda a empresários. O clube destacou a mídia que uma empresa terá de patrocinar o time no Carioca.

Dentro de campo, o Barra Mansa mira um bom resultado. A equipe, que subiu este ano para a elite do futebol carioca, foi derrotada pelo Volta Redonda, na estreia da competição.

FLAMENGO X BARRA MANSA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Carlos Henrique Filho

FLAMENGO: Cesar, Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico; Márcio Araújo (Cáceres), Canteros e Arthur Maia; Everton, Nixon e Marcelo Cirino
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

BARRA MANSA: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace e Rafael Laurenço; Robert e Kaíke
Técnico: Wilson Leite

GazetaPress com FDF

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.