Google+

Susto contornado na camisa certa

Por em março 12, 2015

Apesar de ser de uma qualidade questionável, o fato é que o campeonato carioca desse ano está bastante disputado. Já na nona rodada, no total de quinze, nenhum time conseguiu disparar na classificação e todos os que estão na frente possuem risco de ficar de fora ao final da primeira fase.

Um exemplo disso foi quando o Flamengo estava perdendo ontem ter ido parar na vergonhosa sexta posição, e após o término da partida ter ficado ao menos momentaneamente em segundo, já que hoje Vasco e Fluminense ainda jogam hoje.

oie_1215647TSFR8zDf camisa flamengo uniforme papagaio

Sobre a parcial derrota no Maracanã contra o comentado e “badalado” Volta Redonda podemos de certa forma culpar algumas atuações, mas o grande responsável parece ter sido mesmo o supersticioso e sobrenatural terceiro uniforme.

Embora ele seja bem maneiro, é só olhar para as coisas que aconteceram: o time do Flamengo estava simplesmente errando tudo em campo, nossa única derrota na temporada até agora foi utilizando a Papagaio de Vintém, e assim como no jogo contra o Botafogo, forças inexplicáveis atuaram no momento do gol, se aproveitando da trave como elemento canalizador para bagunçar a jogada.

Agora vamos ao segundo tempo? O Manto principal retorna devidamente aos gramados para exercer sua força máxima e fazer o adversário tremer. Final da história, Mengão dois a um.

camisa uniforme flamengo

Brincadeiras à parte, foi muito bom ver o Flamengo conseguir se recuperar no jogo e voltar pra segunda etapa completamente diferente. Principalmente o Lucas Mugni, vaiado pela torcida, e o croata não estavam nem um pouco bem no jogo, e talvez então não seja outra coincidência, como a do uniforme, o fato dos dois caras que entraram logo após o intervalo terem sido os autores dos dois gols.

É, meu amigos… Ele voltou! Paulinho! E já chegou mandando de 762 pra rede do Volta Redonda. Que pancada! Sem contar que ele ainda teve outras chances bastante claras de gol que poderiam deixar seu desempenho na noite ainda mais maneiro.

Susto contornado, o caminho continua dentro dos conformes. Mas seja lá qual for a razão para o que poderia ter acontecido se ele continuasse em campo, chega de terceiro Manto então? Porque, na boa, que histórico bizarro dessas camisas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.