NA WEB
    Google+

    Duas decisões nos próximos dois jogos

    Por em março 16, 2015

    Não foi um dos jogos mais empolgantes do mundo que vimos no sábado no humilde estádio Los Larios, mas ao menos o Flamengo conseguiu iniciar uma série de bons resultados no campeonato. Foi a terceira vitória seguida, o que nos deixou no terceiro lugar da tabela.

    oie_1503341F5fIHp2W cirino 4 flamengo

    A partida começou com um total clima anti-insônia e demorou bastante até dar uma animada. Porém o jogo não precisa estar bonito pra sair gols, aliás, melhor assim do que quando acontece do time perder ainda que tenha jogado benzão. O primeiro surgiu quando, após um excelente giro dentro da área, o Alecsandro chutou no canto e finalmente melhorou o ambiente.

    Embora o placar e o cenário fossem propícios para que pudéssemos dominar facilmente o jogo, no segundo tempo a gente acabou levando o gol de empate. Por mérito (sorte não) isso nem chegou a assustar ou incomodar, já que sem qualquer tipo de piedade o Marcelo Cirino, agora artilheiro isolado, foi lá soltar a bomba e encerrar a rápida comemoração do Tigres.

    Deixando a situação ainda mais tranquila, o Cirino voltou a aprontar e usou o turbo pra deixar todo mundo na saudade, até o goleiro, e chutar quase sem ângulo pra marcar o segundo dele e acabar com a partida. Na verdade nem foi exatamente aí que acabou, né. O Paulo Victor ainda precisou representar e fechar o gol rubro-negro, dessa vez sem ser zoado pela trave.

    oie_G0KBMuYutR3a

    Aos poucos, na tranquilidade de espírito e velocidade matadora no gramado, o Flamengo vai conseguindo chegar onde certamente merece. Porém no próximo final de semana temos uma partida de grande importância no campeonato, não apenas por ser um confronto direto no clássico contra o Vasco, mas também porque a vitória significa ultrapassar o entendido de série B na classificação. Enquanto isso os tricolores ficaram fora do G4 por conta da derrota pro Macaé no único clássico da rodada.

    Pausa no Carioca! Quarta-feira tem jogo no Maraca pela Copa do Brasil. Chegou a hora da partida de volta contra o Brasil de Pelotas. Temos a vantagem na disputa e a obrigação de seguir em frente, então é fazer o dever de casa dentro de campo pra ficar tudo certo.

    Duas decisões nos próximos dois jogos. Eita, lá vamos nós ter que nos preparar psicologicamente e cuidar da saúde para que possamos falar sobre o resultado de tudo isso na semana que vem. Olha lá hein… sem fortes emoções, Flamengo.

    O orgulho da Nação!

    Infelizmente perdemos na semifinal pro Pioneros e não conseguimos defender o título da Liga das Américas em uma decisão nacional contra o Bauru. Mas embora não seja possível ganhar todas, esse time já ganhou de tudo. Fica aqui o meu orgulho do FlaBasquete!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.