NA WEB
    Google+

    Sem Montillo, Almir é o que o Flamengo tem pra hoje

    Por em abril 14, 2015

    A diretoria do Flamengo anunciou a contratação do meio de campo Almir, que jogou o Carioca pelo Bangu. O meia de 32 anos fez um bom campeonato e foi o destaque do time da Zona Oeste, com boas partidas e alguns gols. Contudo, a reação da torcida foi negativa. Diversas mensagens nas redes sociais contrárias a chegada do ex-jogador do Botafogo.

    Almir é craque? Não. Longe disso. Porém, acho uma boa para compor elenco. Jogador experiente e com boa técnica. O Flamengo merece mais? Com certeza, mas como diz o ditado: “é o que temos pra hoje”.

    oie_3a9hWEA5s3Wb almir

    Com a reformulação financeira em curso, não estamos em condições de gastar muito dinheiro em contratações e até onde foi divulgado, Almir virá sem custos e com salários dentro da realidade atual. Além disso, o nível técnico atual do futebol brasileiro não é um primor. Desse modo, sobram apostas e faltam talentos genuínos.

    Como a torcida do Flamengo é exigente, pipocam reclamações sem nem deixar o jogador estrear para saber do seu rendimento. Apesar de que tenho a impressão de que se a diretoria anunciar Messi, eles irão reclamar de que o argentino vomita muito em campo.

    Deixo uma pergunta: dentro de uma realidade financeira, quem você contrataria para a disputa do Brasileiro?

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.