Google+

Bragantino tenta devolver jogadores emprestados pelo Flamengo

Muralha, Sartori e Renato Santos chegaram neste ano como titulares, mas não agradaram. Flamengo descarta retorno do trio, e clubes buscam destino para atletas

Por em abril 18, 2015

muralha3_1O volante Muralha, o zagueiro Renato Santos e o atacante Igor Sartori foram liberados pelo Bragantino. O trio foi emprestado pelo Flamengo até o final de 2015, mas não agradou durante o Campeonato Paulista. Como o Rubro-Negro não tem interesse no retorno desses jogadores, as duas equipes buscam uma solução para o impasse.

Segundo Rodrigo Caetano, diretor executivo do Flamengo, os atletas só serão liberados de fato pelo Bragantino quando encontrarem outro clube. Por isso, Fla e Braga procuram um novo destino para os três jogadores.

Bragantino e Flamengo firmaram uma parceria no início deste ano. Além dos três atletas liberados, também foi transferido o zagueiro Fernando. Este agradou e deve cumprir o contrato de empréstimo até o final de 2015.

Muralha e Fernando Santos acumularam desentendimentos durante o Paulistão, em que o Bragantino acabou rebaixado. Após a competição, o zagueiro fez críticas à estrutura do Massa Bruta em entrevista à TV Vanguarda, afiliada de Rede Globo, algo que gerou ainda mais desconforto na relação entre os atletas emprestados pelo Fla.

flamengo 04

Fernando foi na contramão dos seus colegas de equipe. Enquanto Muralha, Renato Santos e Sartori chegaram como titulares absolutos e perderam espaço, o zagueiro de 22 anos ganhou a titularidade ao longo do Paulista e agradou. A tendência é que ele siga como titular no Bragantino para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após o rebaixamento, o Braga passa por uma reformulação. Além dos três atletas do Flamengo liberados, os laterais Thiago Feltri e Diego Macedo também deixaram a equipe. Ainda sem técnico, o Massa Bruta deve anunciar seu treinador no início da próxima semana. Osmar Loss, técnico do sub-20 do Corinthians, é o favorito.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.