Google+

Limeira x Flamengo: jogo 2 das semifinais do NBB7

Times voltam a se enfrentar no interior de São Paulo após vitória carioca no sábado: ‘Temos que pensar que o confronto está 0 a 0’, alerta rubro-negro Laprovittola

Por em maio 11, 2015

De um lado, um time que fez a segunda melhor campanha na primeira fase, mas nunca chegou à decisão do NBB, em seis edições. Do outro, a equipe mais tradicional da competição, dona de três títulos e que jamais deixou de ser semifinalista. Limeira e Flamengo fazem nesta segunda-feira, às 19h, o segundo jogo da série melhor de cinco da semifinal. No primeiro confronto, vitória carioca fora da casa, por 85 a 78. Apesar da vantagem no placar, o time rubro-negro prefere fugir do favoritismo:

– Não tem nada ganho, vencemos apenas um jogo. Eles fizeram melhor campanha na primeira fase, foram muito consistentes. Eles são favoritos, temos que pensar que o confronto está 0 a 0 – disse Laprovittola, cestinha da primeira partida com 21 pontos.

laprovittola_flamengo_limeira

Teichmann, um dos mais experientes do Limeira, coloca o favoritismo na série para o Flamengo, isentando o Limeira de qualquer obrigação:

– Tomo mundo está falando que o Flamengo é o melhor time, então a pressão é toda deles. Nós, jogando nosso melhor, temos totais condições de vencer. Mas a pressão está com eles, eles têm o melhor time – disse o camisa 10 do time do interior.

Na temporada regular, Limeira e Flamengo se encontraram duas vezes, sempre com vantagem dos times da casa. No turno, vitória paulista por 78 a 73. Na última rodada do returno, os cariocas devolveram o revés: 86 a 70. Bauru e Mogi fazem a outra semifinal.

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.