Google+

Era Luxemburgo: Já chega!

Por em maio 25, 2015

Como ter vontade de escrever algumas linhas sobre um time que não vem demonstrando o mínimo de vontade desde o início do ano? Tá difícil, confesso. Precisamos de reforços, isso todo mundo sabe. Mas uma coisa é precisar de algumas peças, outra é precisar de um time. E nós precisamos de um.

Ano passado Luxemburgo pegou um time fraco e conseguiu jogar o feijão com arroz pra sair da confusão. Dessa vez, nem isso. O Flamengo 2015 não tem nenhum esquema tático. Nenhuma jogada. Não tem volume do jogo. A marcação é frouxa. Não sabemos nem qual time vai entrar em campo. Hora Cirino na ponta, hora centralizado. Hora Arthur Mais, hora Almir, ou nenhum deles.

luxemburgo entrevista flamengo

A falta de reforços não pode ser a única desculpa pra um time que não evolui. Pelo contrário, o Brasileiro começou e estamos jogando pior que no Carioca. Ou você acha que no papel nosso time é pior que Sport ou Avaí? Não é. Vejo muita gente falando que não se pode colocar toda a culpa no Luxa. Mas, peraí, quem é que decide quem vai entrar? Se falta vontade desse ou aquele jogador, escala outro, coloca no banco, afasta. Faz o diabo.

Luxemburgo perdeu o controle desse elenco. E quando isso acontece, não tem volta. O melhor para o Flamengo hoje é procurar mesmo um novo técnico. E dos nomes que estão no mercado, apostaria no Cristóvão. Pelo amor de Zico, não me venham com essa de efetivar o Jayme. Ele não é técnico, mesmo tendo ganho a Copa do Brasil. Assim como Andrade.

Outro ano brigando na parte debaixo não dá. Já chega.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.