Google+

Flamengo: as próximas 5 rodadas no Brasileirão

Por em junho 5, 2015

E já se foram cinco rodadas do Campeonato Brasileiro 2015 e nem o mais pessimista dos torcedores do Flamengo imaginava um início tão ruim na competição mais importante do ano. Como falei no início do campeonato, devemos fatiar o mesmo de cinco em cinco partidas e ir fazendo projeções, para alcançar o target definido pela comissão técnica e diretoria.

flamengo_jogador

Avaliando os cinco primeiro jogos, imaginamos que a pontuação mínima ideal seria de 8 pontos (entenda mais, lendo AQUI). Nas próximas cinco rodadas, podemos imaginar um futuro um pouco mais tranquilo.

6. Flamengo x Chapecoense

Nada mais do que a vitória neste jogo. Para aliviar um pouco a crise e por se tratar de um jogo em casa e com adversário de menor expressão.

7. Coritiba x Flamengo

Jogando no Paraná, onde historicamente não temos um bom retrospecto, um empate seria um bom resultado. Mas, analisando o momento de ambos os times, temos que vencer e começar a volta por cima.

8. Flamengo x Atlético MG

Em casa e contra um dos times favoritos ao campeonato. Como joga em casa e vindo de (tomara) duas vitórias, a torcida empurrará para uma vitória sofrida.

9. Vasco x Flamengo

Clássico no Maracanã e um empate já estaria de bom tamanho.

10. Joinville x Flamengo

Mesmo jogando fora de casa, enfrentaremos o atual lanterna. Podemos sair com 3 pontos e com uma recuperação já consolidada.

13 pontos em 15 possíveis. Meta ousada, principalmente analisando o atual momento. Contudo, nunca duvidem dos poderes do Manto sagrado.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.