Google+

Atlético-GO devolve Rafinha ao Flamengo

Em baixa na Série B, Dragão mexe no elenco a abre mão de jogadores

Por em julho 1, 2015

Fora dos planos da comissão técnica, Rafinha e Zezinho foram dispensados pelo Atlético-GO. A diretoria rubro-negra confirmou na tarde desta quarta-feira a liberação dos atletas, que haviam sido contratados no início do ano.

31jan2013---rafinha-comemora-gol-do-flamengo-no-classico-contra-o-vasco-no-engenhao-1359674747873_615x300

O primeiro a chegar foi Rafinha, emprestado pelo Flamengo. O atacante acertou com o Dragão ainda na pré-temporada. Logo na estreia do Campeonato Goiano, marcou gol contra a Anapolina, mas não manteve o bem desempenho. Aos poucos, perdeu espaço e na Série B também não se firmou. Foi titular na noite de terça, na derrota de 2 a 0 para o Paysandu, mas porque Juninho foi poupado.

– É natural mexer no elenco quando as coisas não estão indo bem. O Rafinha oscilou bastante e, como veio por meio de uma parceria com o Flamengo, vai buscar agora alguma outra boa possibilidade. Fica o agradecimento ao Rodrigo Caetano (diretor do Flamengo), que respeitamos muito e sempre nos atendeu – afirma Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO.

 

Zezinho, por sua vez, foi contratado um pouco depois, já com o Goianão em andamento e jamais convenceu. Alvo de críticas pela forma física, foi titular em poucas partidas e conviveu com lesões.

Para compensar as duas saídas, o Atlético-GO se mostra otimista em já poder usar dois reforços nas próximas rodadas. Os atacantes Geraldo e Weverton, contratados há poucas semanas, aguardam apenas a regularização para ficarem à disposição de Jorginho.

 

GE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.