Google+

Flamengo nas próximas rodadas do Brasileirão

Por em julho 3, 2015

Passado o sufoco da décima rodada, na qual conseguimos uma vitória suada por 1×0 em cima do Joinville, chegou o momento de analisarmos as próximas 5 rodadas e o que o torcedor rubro negro pode esperar.

Recapitulando o que aconteceu nos dois blocos de 5 jogos anteriores, vimos que no primeiro conjunto de 5 jogos, o time obteve apenas 1 ponto. Já no segundo bloco, obtivemos 9 pontos, com 3 vitórias em cima de Coritiba (fora de casa), Chapecoense (casa) e Joinville (fora de casa) e 2 derrotas para Galo e Vasco.

A segunda parte nem foi de todo ruim, em relação aos resultados, pois obtivemos duas vitórias fora de casa. O tropeço para o Vasco é que não estava no script.

oie_L8q9DNlIjEn8 flamengo

11ª rodada: Flamengo x Figueirense (Maracanã)

Nada menos do que 3 pontos. Time vem de vitória, jogou com disposição e a torcida promete dar um voto de confiança aos jogadores.

Esse jogo passou a ser chave para uma virada do Fla no campeonato.

12ª rodada: Internacional x Flamengo (Beira Rio)

Jogo complicado, apesar do adversário estar com a cabeça na disputa da Libertadores.

Caso venha com time recheado de reserva, a chance do Fla aumenta um pouco. Mas, pelo histórico, qualquer ponto será bem-vindo.

13ª rodada: Flamengo x Corinthians (Maracanã)

Flamengo jogará sem Sheik e sem Guerrero. Jogo complicado, mas a força do Maracanã tem que prevalecer.

Acredito que um empate seja cabível nesse caso, pelos desfalques que teremos.

14ª rodada: Flamengo x Grêmio (Maracanã)

Jogo parelho, mas tem que sair com os 3 pontos.

15ª rodada: Flamengo x Goiás (Serra Dourada)

Apesar de ser na casa do adversário, jogaremos com um adversário que vem tendo sérias dificuldades no campeonato. Trocou de técnico, já está frequentando o Z4 e joga sempre para o estádio completamente vazio.

Podemos faturar os 3 pontos e garantir uma tranquilidade no campeonato.

Nas próximas 5 rodadas, se sairmos com um saldo de 10 pontos, estaremos compatíveis com a nossa realidade. Óbvio, que dependendo da estreia de Guerrero ou a chegada de outro reforço, esse nível de exigência pode subir. Além disso, também é óbvio que o Flamengo precisa sempre entrar para vencer, contudo, na atual conjuntura, temos que ter o pé no chão e mirar o alvo que esteja a nossa frente.

One Comment

  1. Jonas da mata santos

    4 de julho de 2015 at 15:59

    O flamengo tem que jogar sempre como time grande. últimamente o flamengo vem jogando como time pequeno, sem raça. Os jogadores tem que honrar a camisa do mais querido do Brasil e do mundo.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.