NA WEB
    Google+

    Flamengo: Acabou o Caô

    Por em julho 17, 2015

    A ansiedade já está estampada no meu rosto, por mais ranheta que eu seja, ou velho rabugento esteja, há 20 anos é a mesma coisa. Véspera de jogo do Flamengo, nada mais faz sentido. Não seria diferente dessa vez, mesmo com todas as criticas que faço ao Time, Gestão e Torcida, a movimentação desses últimos dias me faz lembrar os áureos tempos da Magnética, o que um ídolo não faz, hein?

    oie_HLCkE1ddbh62 flamengo x atlético-mg maracanã torcida

    Como sempre já estou concentrado, me preparando mentalmente para chegar ao Maracanã limpo dos “pré-conceito”. Vou chegar achando o César o goleiro mais seguro do mundo, o Ayrton, que Ayrton? Esse é o apelido novo do Leandro, nossa dupla de zaga será uma bastilha intransponível para o ataque gremista, Rondinelli, Mozer, Aldair, Juan, Angelin e Gamarra estarão lá, se não em corpo, em alma. Vou gritar Salve Jorge, para abençoar nosso lateral esquerdo, tenho a certeza que nosso meio campo é composto por Andrade, Adílio e Zico, e nosso trio ofensivo… Ah, desse não preciso falar Zizinho, Leônidas e Nunes. Esse vai ser o time que o Grêmio vai enfrentar sábado.

    E a Magnética? A Nação como sempre estará lá, de corpo e alma, “Vamos dar as mãos e torcer juntos / Na dividida ganha quem tem União / Nosso Time é a gente em Campo / A gente tem mais garra tem mais coração… Mengão, Mengão!!! É nossa Seleção de Ouro…”

    Enfim, é assim que estou me preparando para a peleja de sábado, com toda prepotência Flamenga, Rumo ao Título! Rumo a Tóquio!!!

    É isso que eu espero!

    Acabou o Caô… o Guerrero chegou!!!

    Vamos Flamengo! Vamos vencer no Maracanã… Tô com saudades!!!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.