Google+

Flamengo: a presença de um ídolo faz a diferença

Por em julho 18, 2015

flamengo camisa ídolo guerreroTime em má fase no Campeonato Brasileiro, técnico contestado e elenco bombardeado. Flamengo x Grêmio no Maracanã, sábado de noite. Expectativa de público? Mais de 50 mil! Como explicar? Simples. A presença de um ídolo faz a diferença.

Com a simples chegada de Guerrero ao time, ganhou-se em personalidade e qualidade. O peruano já fez dois jogos fora de casa e fez dois gols. Um início avassalador que fez com que sua estréia no Maracanã tenha um público digno de final.

Neste exato momento me encontro na fila da Gávea para comprar um ingresso para uma amiga americana que se apaixonou pelo preto e vermelho. Gostaria que alguns membros da diretoria ou Conselho Gestor dessem um pulo aqui embaixo para ver a euforia e a procura. Além disso, vem à reboque uma grande fila na loja de material esportivo com pessoas comprando a camisa 9. Aprendam! Basta fazermos um time decente com um ídolo, que a torcida compra o barulho.

Como disse meu amigo Carlos Balter: “É isso! Ídolo e time bom se pagam no Flamengo. Com uma torcida desse tamanho, basta um empurrão para a coisa pegar vento.”

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.