NA WEB
    Google+

    Guerrero + Amor = Acabou o Caô

    Por em julho 19, 2015

    Já faz tempo que não vejo Zico, Junior, rampa lotada, desfile de bandeiras, trem lotado na chegada ao Maraca, etc. Agora o Maracanã ficou bonitão, elitizado, os jogadores viraram modelos com suas chuteiras reluzentes, cabelos no estilo sei lá qual estilo definir, a torcida virou modinha, coxinha e com ela é o twitter que bomba dos sofás e das arquibancadas.

    O sorriso para o telão, as mãos em forma de coração e os olhos colados nos smartphones tem sido ultimamente mais presentes nos estádios do que o próprio futebol. As contas, quem diria, estão em dia. O futuro financeiro rubro-negro parece brilhante, mas a luta contra o rebaixamento virou moda e agora nem mais na nossa casa estávamos impondo respeito.

    guerrero_flamengo_gremio_03

    Mas quem ama não desiste, quem ama perdoa e olha sempre pra frente e a qualquer sinal de melhora se enche de esperança pela volta dos dias de glória. E quando esse amor pode ser alimentado pela presença de um craque, de um futuro ídolo, nosso povo se enche, lota sua casa e faz aquela festa linda que só a magnética sabe fazer. Guerrero chegou, trouxe com ele gols, vitórias e espantou o caô!

    Vestir o manto pela primeira vez no templo do futebol, transformar o time em mais 10 “guerreros” dentro de campo e incitar a massa fazendo ela de novo cantar em uníssono e fazer a diferença, não é para qualquer humano. Precisa ter estrela, precisa ter talento e precisa entender o que é o espírito rubro-negro. E isso, o cara mostrou desde o primeiro dia, sem frescura, sem descanso, foi para a batalha cumprir sua missão e, sendo assim, não tem como dar errado.

    Agora é hora de engrenar e parar de queimar a largada Flamengo. Vamos Flamengo, rumo ao local onde você deve estar, rumo ao topo, se não for na técnica, que seja na raça, no amor e na paixão!! Com seu povo você já sabe que pode contar!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.