NA WEB
    Google+

    Flamengo vence clássico contra o Botafogo na LDB

    Por em agosto 2, 2015

    IMG_8892-315x490O Flamengo enfim voltou a vencer na quinta edição da Liga de Desenvolvimento de Basquete. Na noite de ontem (01.08), a equipe rubro-negra superou o rival Botafogo, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia/MG, e somou a segunda vitória na competição, dando esperança de uma arrancada nos próximos jogos.

    Com um bom início de jogo, o Flamengo precisou apenas de três minutos para abrir uma diferença de cinco pontos no placar. O Botafogo, porém, reagiu no final do primeiro quarto e saiu vencendo por 13 x 12. Na início do segundo, o time alvinegro chegou a abrir 8 pontos de vantagem, mas foi a vez do Fla reagir e encostar novamente, indo para o intervalo perdendo por apenas um: 27 x 26.

    Na volta para o segundo tempo o Flamengo entrou pilhado, virou o jogo e chegou a abrir uma diferença de nove. O Botafogo melhorou no fim do terceiro quarto e descontou para 42 x 38. Porém, mais inteiro fisicamente, o Fla segurou o ritmo forte e sobrou no último período, fechando o jogo com 63 x 52.

     

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.