Google+

E aí, Flamengo? Hora de vencer, não importa de quanto

Por em agosto 23, 2015
flamengo

O que esperar da partida de logo mais? Jogadores motivados com chegada do novo técnico, ou fazendo corpo mole, pela saída do “fechamento” Cristóvão Borges? O certo, é que já passou da hora do Flamengo mostrar ao que veio. O elenco está com salários em dia, condições de trabalho e o principal, estão jogando no maior time do Brasil.

Com a política em ebulição, o futebol acaba ficando como plano de fundo. Bandeira? Wallim? Landim? E o Cacau Cotta, que de fora, apenas observa a “batalha dos azuis” pelo poder. Mas para nossa exigente torcida, o futebol é e sempre será mais importante, e dentro das quatro linhas o time está deixando a desejar.

henfil-torcida-do-flamengo-empurra-o-time-para-frente_2

O jogo contra o time do personagem Disney pode ser o ressurgir das cinzas de um time, que embora muitos não levem fé, tem tudo para chegar ao G4 até com certa tranquilidade. O tricolor do Morumbi vem de uma derrota vexatória pela Copa do Brasil para o time do Ceará. Perdeu para um time que é apenas o vasco-lanterna da série B, e olha que eles estavam com oito desfalques, já que a prioridade do time cearense é a fuga do rebaixamento da Segundona.

Parece que o todo poderoso técnico do tricolor paulista, Juan Osorio, está com seus dias contados. Até que ponto isso é bom para o Flamengo? Somos reconhecidos pelo slogan: ‘Tá em crise, chama o Flamengo que ele resolve’. Temos que ganhar nem que seja por 1×0, para que quarta-feira o time jogue mais solto e consiga eliminar e afundar de vez o vice da gama.  PRA CIMA DELES MENGÃO!!!!

Por Allan Fernandes

Charge: Henfil

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.