NA WEB
    Google+

    Flamengo x São Paulo

    O dia seguinte

    Por em agosto 23, 2015

    Após os acontecimentos fúnebres da última quarta, onde nossa equipe rendeu homenagem belíssima aos fãs de The Walking Dead, atuando no Modo Zumbi contra uma equipe que joga o Brasileirão no Modo Saco de Pancada, voltamos à campo, dessa vez contra o São Paulo.

    Falando em mortos-vivos e coisas assim, esperamos apenas que os jogadores entrem em campo para jogar futebol. Se for um desempenho semelhante ao do jogo contra o Vasco, mesmo com os desfalques do tricolor paulista, a vaca há de ir para o brejo de maneira inapelável. Aliás… Ainda na mesma temática (saporra aqui tá meio mórbido hoje, e olha que estou escrevendo na Urca duas da tarde), que não ponhamos em prática o nosso nocivo hábito de ressuscitar os outros. O São Paulo vem de dois resultados pra lá de escabrosos. Não bastasse tomar um baile do Goiás, residente faz tempo na Zona da Confusão, conseguiu perder no Morumbi para a equipe sub-20 do Ceará, o Vasco da série B no momento, com a lanterna em mãos iluminando o caminho rumo à escuridão. Vamos observar nosso desempenho. Vamos observar.

    capa_guerrero_flamengo_gremio_14

    Do lado de cá temos a ausência da dupla sertaneja Jonas e Jorge e a estreia do Oswaldo de Oliveira, que busca quitar uma dívida moral. Treinou os quatro principais do Rio, os quatro principais de Sampa, e imaginem só aonde teve pior desempenho? Isso. Acertou quem respondeu “Flamengo”. Em 2003, foram 7V 3E 8D. A curiosidade fica por conta do time que irá montar para esse primeiro jogo, onde fatalmente deve acabar escutando com atenção os conselhos do Jayme.

    Do lado de lá, além das recentes decepções em campo e dos desfalques de Luís Fabiano, Rogério Ceni e Ganso, o ambiente anda meio conturbado com o convite da Seleção Mexicana para o técnico Osório, e também pela novela para saber se após o fechamento da janela de transferências teremos Alexandre Pato aqui, ou Pato acolá no Galatassaray. Falando nisso e abrindo a Caixa da Maldade, o rapaz reclamou em entrevista dizendo que a diretoria do clube “tem que estar mais perto” (zeeeentcheeee!!!).

    Ao que parece, pelos números da pré-venda, mais uma vez teremos uma presença bem interessante da Nação Rio, que vem mitando de forma constante e regular em 2015, dada a nossa campanha
    infinitamente sem sal e tempero.

    Os jogadores não, pelo menos assim esperamos, mas que nós da arquibancada, do sofá e do bar, já estamos com a cabeça no jogo da volta contra o Vasco, lá isso é bem verdade. Se por um lado a região da meiúca da tabela não nos gera muita inspiração e adrenalina,do lado ainda emocionante de 2015, ninguém aqui tá tolerando a ideia de ser eliminado da Libertadores 2016 por esse time do Eurico, de tantos e tantos recordes negativos no Brasileiro. Mas vamos lá. Uma coisa de cada vez.

    2 Comments

    1. Billiga Fotbollströjor

      16 de junho de 2018 at 14:14

      Regards for sharing your terrific websites.

    2. fotbollströjor

      19 de agosto de 2018 at 21:20

      Merely desired to say I’m just grateful I stumbled on the web page.|

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.