NA WEB
    Google+

    Vencer, vencer, vencer

    Por em agosto 23, 2015

    A esperança é uma só. Novo técnico, vida nova e enfim alguma sequência boa. Até agora o ano de 2015 tem sido um dos piores pro Mengão! Nem o Carioquinha que arrematamos mesmo nos maus momentos, esse ano não vimos a cor.

    Nossa baranga bigoduda de fé resolveu ganhar da gente jogo após jogo e nada do Flamengo parar de queimar a largada. Hoje mais uma vez precisamos da vitória apenas para nos mantermos distantes da zona maldita. A vítima  vem ferida, duas porradas nos últimos jogos, nós temos técnico novo, não é possível que hoje as estatísticas não nos ajude.

    torcida_flamengo1

    Queremos e precisamos da vitória para que a esperança rubro-negra se mantenha alta e quarta-feira a gente possa realinhar a órbita da Terra. A semana promete e com as bênçãos recebidas do nosso Deus, espero que minha peculiar sorte esteja em alta.

    O que será que Oswaldo pode ver e fazer nesses 3 dias para transformar esse time? Mistério a parte eu quero ver gol e já gostei de ver Alan Patrick e Ederson juntos! Éverton hoje de lateral mas dando certo pode sentar no banco e entrar apenas para contra-ataques.

    Vamos Flamengo! Chega de maltratar seu povo Flamengo, acerta a zaga, fecha o meio e bola no saco. Só aceito a vitória!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.