NA WEB
    Google+

    Flamengo: pausa para treinar e recuperar

    Por em outubro 7, 2015

    Eis que estamos em um pequeno recesso no campeonato, muito útil ao time do Flamengo, onde poderemos recuperar jogadores lesionados e treinar em dias seguidos, com Oswaldo de Oliveira sabendo mais sobre as deficiências do time que devem ser solucionadas. Nesse meio tempo, entraremos em campo para disputarmos um amistoso, no próximo domingo. Contudo, o que vem mais me preocupando é o planejamento para 2016, que já deveria ter se iniciado.

    scout_notes_big

    Como estamos em ano eleitoral, sairemos um pouco atrás. Nessa época do ano, em um mundo ideal, já deveríamos ter o comando do futebol definido, bem como um raio X efetivo de todo o elenco. Jogadores que interessam já deveriam estar sendo sondados. Sei que em ano de eleições, esse panorama beira ao impossível. Porém, mais uma vez teremos de conviver com um planejamento feito às pressas, correndo o risco de perdermos boas peças de reposição disponíveis no mercado para rivais que já se movimentam para compor seus elencos em 2016.

    O ano que vem ainda é uma incógnita, seja no campo ou nos bastidores políticos. Ainda não saberemos quem será o próximo presidente do Mais Querido, bem como não sabemos ainda quais competições iremos disputar. Será que jogaremos o Estadual, Sul-Minas, Libertadores? Nosso ano de 2016 é um verdadeiro ponto de interrogação.

    Nesse quadro de indefinições, os torcedores rubro negros têm apenas uma certeza: Queremos um time vencedor e de preferência montado no início das competições, para não vermos mais uma vez um time sendo montado às pressas, no meio da temporada e vendo o Fla fazer apenas figuração.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.