NA WEB
    Google+

    Chegou 2016 para o Flamengo

    Por em janeiro 28, 2016

    Nada como voltar a ver o Flamengo disputando um campeonato de verdade… Ops, será mesmo? A Liga já mostrou que, a vera o time pode dar liga mas será que a corja do antepassado vai mesmo se agarrar ao falido Euricão Carioca 2016 e nos obrigar a desfilar nossa grandeza em terras tão mal frequentadas?

    Abrir o torneio jogando com os fregueses monotítulo já é bem mais a altura do que esses séries C, B, D e lá se vai o alfabeto todo que temos que enfrentar na Guanabara.

    flamengo_galo_2016_10

    Sem essas âncoras malditas, Márcio Araújo, quem diria, jogou muito. Sem o caô, caô de mais um atrasado Rubinho, o Guerrero marcou não um, mas dois bonitos gols que colocaram o galo no seu lugar de direito… A freguesia.

    Foi pouco, muito pouco. Não o placar, mas nosso futebol. Só um aperitivo, tem chão demais pela frente, tem gente pra chegar, tem trabalho pra fazer, tem o Éderson… Será que tem??? Cadê o coxinha gente? Ele jogando acho q teríamos um meio campo, mas o cara parece estar treinando para ir pedalando até a China, pelo tempo que está naquela sala de musculação.

    Temos técnico, falta ainda tesão para alguns e um copo de vitamina por dia pro Gabriel!! Fazer mais que 2015 é muito pouca ambição, o ano que passou foi nulo. O que 2016 pede é justamente a cara do Mengão, muita garra, disposição e superação para enfim chegarmos as glórias que merecemos.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.