Google+

No Flamengo, 1 a 0 é garantia de nada

Por em fevereiro 1, 2016

Tudo bem que o ano está só começando, tudo bem que ainda faltam peças ao time, tudo bem que falta entrosamento, tudo bem que o carioquinha já não atrai mais ninguém mas isso aqui é ou não é Flamengo?

Seja lá qual time for, seja lá qual campo for, seja lá que horas for, é o Manto Sagrado que entra, e ele tem que ser honrado e não só pesado nas costas.

Pode ganhar, pode perder, pode empatar só não pode jogar sem gana de ganhar, tocar pro ladinho ganhando rios de dinheiro pra isso é inaceitável. Quer se poupar? Primeiro garanta a vitória, e 1×0 não é garantia de nada.

flamengo_torcida_america_2016

A única mudança que vi até agora de 2015 para 2016 foi o Guerrero marcando gols e diga-se de passagem só belos gols. De resto, todo mundo recebe sozinho na nossa área, qualquer um faz gol de cabeça na nossa zaga e nem com dupla marcação evitamos cruzamentos.

Somando-se a todo esse desinteresse profissional, fica cada vez fica mais difícil acompanhar o futebol com esses cartolas. Como eles conseguem se superar ano após ano? Nada foi feito como alternativa para o ano olímpico, nada!
Interditam estádio a poucas horas do jogo, e de repente o risco iminente de desastre deixa de existir em uma simples promessa telefônica. Seria cômico, não fosse trágico!

Planejamento é palavra totalmente desconhecida dessa gente, isso é muita incompetência. Será que a politicagem vai mesmo impedir que pessoas com capacidade e vontade possam recolocar o futebol brasileiro no eixo? Ou onde será que esses caras querem nos levar? Haja paixão, haja amor, eles tripudiam de nós.

Mas, tem nada não, quarta estamos lá de novo seja em breves olhares ou aficcionados na frente na tela, só por isso sobrevive esse futebol. Só por isso o Flamengo é o que é.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.