NA WEB
    Google+

    Ensaio geral contra a Lusa

    Por em fevereiro 10, 2016

    O ruim de ficar tanto tempo sem Flamengo é a expectativa que se cria. Depositar toda a esperança de ver reacender a alegria nesse time do Flamengo é algo de extremo risco. Mas o que me resta? Já me lembro vagamente da última vitória, e o que ficou de mais marcante foi a certeza de que o placar pouco pode dizer diante da pequenez do adversário.

    mancuello_treino_flamengo_gavea_090216

    O carnaval passou mas o ensaio geral do bloco rubro-negro vai ser hoje. A semana promete, mesmo no falido Ferjão, semana de clássico é sempre animada. Estréia de Mancuello, esperança de um meio campo mais inteligente, Ederson e Kayke de volta aos treinos com bola mas não tem como não lamentar ver o campeonato falido, o Maraca fechado para jogos mas aberto para baile de carnaval e shows, enfim, gostar de futebol em terra Brasilis virou sinônimo de muita perseverança e amor. Mas isso não me falta mesmo, pode ser no cenário mais adverso, é lá que o Flamengo gosta de aparecer e o amor verdadeiro mostra que é imortal!

    Que as cinzas da quarta-feira reacendam a chama e já que por aqui tudo só funciona após o carnaval, que seja enfim agora!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.