NA WEB
    Google+

    O que esperar do Flamengo no Brasileirão

    Por em maio 12, 2016

    Finalmente, depois de quase cinco meses de trabalho, veremos a estreia do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. No próximo Sábado, em Volta Redonda, o duelo contra o Sport, mostrará ao torcedor rubro negro o que podemos esperar do time nessa campanha de 2016.

    Depois de um início de ano não muito animador, a pressão em cima do técnico Muricy já é grande e uma sequência de insucesso pode determinar a queda do treinador. Após uma campanha pífia no Campeonato Estadual, onde fomos eliminados mais uma vez para o Vasco, nas semifinais, a paciência de grande parte da Nação parece estar chegando ao fim.

    time_flamengo_vasco_manaus_2016

    A insistência com a escalação de determinados jogadores e com a tática 4-3-3 não vem apresentando bons resultados. Mesmo assim, Muricy segue com suas convicções e parece não dar ouvidos ao clamor das arquibancadas.

    Some-se a isso a demora da diretoria em fechar o elenco rubro negro e temos um cenário perfeito para a chamada “crise rubro negra”. Como a esperança é a última que morre, os torcedores irão comparecer ao estádio e acompanhar a primeira partida do Fla, pelo Brasileiro. Pode ser o primeiro passo rumo a consagração definitiva de Muricy como um dos maiores ganhadores do Campeonato Brasileiro ou o primeiro degrau rumo ao seu fracasso no comando rubro negro.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.