NA WEB
    Google+

    Flamengo jogando mal e vencendo como nunca

    Por em maio 16, 2016

    A primeira rodada terminou chatona, não teve nada de bom pra ver no domingão, apenas concluir que mesmo com a bolinha pequena e quadrada que jogamos, não tem grandes coisas por aí para animar torcedor nenhum.

    O Flamengo começou o campeonato jogando mal como sempre e ganhando como nunca. Poucas vezes começamos o Brasileirão vencendo e mais ainda com ajudinha da arbitragem. Ultimamente os homens de preto não colaboravam em nada, mas dessa vez os 525 replays e o tira-teima mostraram o que a arcoirizada adora constatar. O choro é livre.

    flamengo_sport_2016

    Ando meio intrigada do porque temos um camisa 10 no banco. Seria implicância do treinador, seria teimosia ou cegueira? O time não cria nada, a bola só chega quadrada, quando chega, para o Peruano e enquanto isso Alan Patrick e Ederson descansam no banco.

    Mas chatice a parte o que valeram foram os três pontinhos, a tranquilidade linda que eles trazem e a esperança renovada. Nossa zaga passou ilesa e a galera que se deslocou para a Cidade do Aço voltou feliz e contente estrada à fora.

    Agora é ir atrás dos zagueiros, de um líder e de mais três pontinhos lá em terras gaúchas.

    Semana será intensa, amanhã a bola quica no Tijuca e o time da raça vai atrás de mais uma final. Aliás que jogo no sábado hein? Perdi o gol do Éverton assistindo os minutos finais, meu coração tá forte, foi sensacional, agora só mesmo a vaga na final para coroar. Na quarta de novo tem Mengão e aí eu quero ver se os caras vão querer jogar mais de um campeonato por vez, acho bom tá?

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.