NA WEB
    Google+

    É uma sensação que parece a primeira vez, diz José Neto após conquista

    Por em junho 11, 2016

    José Neto conquistou mais um título brasileiro à frente do comando técnico do Flamengo neste sábado, no entanto, o treinador revelou que a sensação é como se fosse a primeira conquista da equipe rubro-negra, exaltando seus jogadores, que ao fim da partida fizeram uma grande festa na Arena Carioca 2, palco do judô nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.

    “Hoje eu quero curtir com o meu time, com esses caras fantásticos. É uma sensação que parece a primeira vez, nosso grupo de trabalho está sempre focado para que isso aconteça, porque nosso sentimento é querer vencer sempre”, comentou o trenador que integrará a comissão do técnico da Seleção Brasileira Rubens Magnano nas Olimpíadas.

    José-Neto-do-Flamengo-700x467

    Questionado sobre o que havia feito para que seus jogadores exibissem um desempenho tão superior neste sábado, José Neto afirmou que não houve nenhum procedimento especial e indicou o ginásio lotado como o principal responsável por empurrar o time do Flamengo nesta decisão.

    “Mais do que eu, eles estavam muito mexidos. Pela dignidade que eles têm, nossa semana foi muito boa após a derrota no jogo 4. Sofremos uma derrota dura, mas isso demonstra a maturidade desse time. O mérito é todos deles”, afirmou em êxtase.

    Por fim, o comandante rubro-negro ressaltou que o placar elástico da decisão não define a qualidade da equipe do Bauru, que inexplicavelmente não conseguiu desempenhar seu melhor basquete nesta partida. “De jeito nenhum, isso não representa o que são as duas equipes. Sempre quisemos ter essa diferença, mais do que o título essa diferença também foi uma conquista”.

    GP

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.