- A demagogia do Sócio Torcedor do Flamengo à 10 reais
- Flamengo covarde
- Flamengo joga com regulamento e fica sem vaga na Final
- Flamengo entra em campo sob os efeitos da tragédia
- Sonho de um Sonho
- O péssimo Sócio Torcedor do Flamengo
- Flamengo leva a sério do início ao fim
- Flamengo enfrenta Cabofriense. Derrota para FFERJ e Odebrecht já é certa
- Flamengo em fase de construção
- Flamengo x Boavista: Vitória protocolar
O #CheirinhoDeHepta impregnou

Não adianta… Não tem mais como esconder… O cheiro está aí impregnado por todo Brasil. Mas, é um cheiro diferente, cheiro de título? claro! Nunca perdemos esse ofato, mas, a forma com que vai vir não é a usual.
Seguindo meu rubronegrismo racional, gostaria de brigar definitivamente pelo título, lá pela trigésima terceira rodada, como sempre foi, pegar o embalo sufocar os cavalos paraguaios e dizer: – Deixou chegar, fudeu! Mas, esse ano é um diferencial na nossa história, estamos fungando no cangote deles… deixando-os sem ar… No momento certo vamos dar o bote e pegar o caneco, não tem como deixar chegar de um lugar que nunca saímos. E torço para que daqui para frente sejamos sempre o alvo, nascemos para ser protagonista, temos que assumir esse papel.
Por tudo dito acima é que afirmo, o Flamengo 2016 está diferente, e por isso o cheiro está no ar. Esse time joga com atitude de campeão, mesmo sem ter casa para jogar. Não muda a postura, independente do adversário. É um time que sabe onde quer chegar, e como, vai chegar, agora, não me pergunte como isso aconteceu…
Erramos muito no inicio da temporada. Quem não se recorda que em um dado momento do campeonato tivemos que chamar o Cesar Martins de volta por não ter zagueiro? Quem no começo do ano não ficou desconfortável por não ter uma casa digna no Rio de Janeiro? Quem não teve medo de um ano catastrófico após as eliminações no Estadual, Primeira Liga e Copa do Brasil? Não sei você, mas, mesmo com toda minha arrogância flamenga, tive medo, muito medo.
Mas, isso são fatos passados, o Flamengo joga o melhor futebol do campeonato brasileiro, é o time mais coeso, com o elenco mais completo em relação a nossos adversários. Pior, para eles, em vários momentos da nossa história dependíamos de um lampejo, de uma centelha para pegar no breu e sairmos de uma situação difícil para buscar o campeonato. Em 2016 não teve isso, não tivemos Maracanã, não tivemos que entrar em crise, não tivemos salvador da pátria.
O Flamengo hoje colhe os frutos que plantou desde 2013, hoje é o caçador, amanhã será o time a ser batido. E daqui a pouco o Maracanã vai voltar a ter o prazer de ver a Magnética feliz, com nossa casa vamos conseguir chegar, embalar e comemora… Aguardem… como dizia um camisa 10 que por aqui passou sem deixar saudade (Talvez sua única contribuição com o clube)… “Estão deixando a gente sonhar…”