Google+

Flamenguistas compram 10 mil ingressos em poucas horas e “derrubam” site

Por em outubro 19, 2016
8-torcida-flamengo-copa-do-brasil-galeria-fotoarena

O esperado retorno do Flamengo ao Maracanã mexeu com a torcida rubro-negra. Na noite de terça-feira, quando foi aberta a venda de ingressos para o jogo contra o Corinthians, a procura foi tão grande que derrubou o site oficial do clube. O que chama atenção é que a comercialização das entradas ainda está no período exclusivo para sócios-torcedores. Logo nas primeiras horas, foram vendidos cerca de dez mil bilhetes.

8-torcida-flamengo-copa-do-brasil-galeria-fotoarena ingressos

A volta do Flamengo ao Rio também apresentou resultados imediatos no programa de sócios do clube. De acordo com o Ranking do ‘Futebol Melhor’, o time rubro-negro lidera o número de adesões na semana e também no mês – pela segunda vez consecutiva.

O Flamengo informou que 54.424 ingressos foram colocados à venda. A carga total para esta partida contra o Corinthians é de 69.191. Apesar do grande número de bilhetes, a expectativa é de casa cheia. A venda para o público geral começa a ser feita a partir das 22h desta quarta-feira, no site oficial do clube. Já as vendas nos postos físicos só terá início na quinta-feira, caso haja disponibilidade.

L!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *