NA WEB
    Google+

    #DomingoEuVouAoMaracana

    Por em outubro 23, 2016

    O grande dia chegou. Depois da longa espera de quase um campeonato inteiro, hoje o Maior do Mundo vai enfim receber a maior e mais apaixonada Nação. Alguns temiam que ao chegar este momento estaríamos lutando para não cair, afinal o Flamengo longe da sua torcida perde sua magia e sua força. Mas não, mesmo não liderando o campeonato, o Flamengo é sem duvida o time com a melhor história desse 2016.

    oie_ePKVLcpknxPi flamengo torcida maracanã

    A massa rubro-negra  lotou estádios por todo o Brasil, mostrando porque é chamada de Nação. Depois do ex treinador medalhão, recebeu seu novo técnico com olhos de esperança e certa dose de desconfiança, mas Zé Ricardo, além da melhor sequência em Brasileiros, trouxe inteligência, mente nova e sorte, aquela que costuma acompanhar as pessoas que fazem por merecer.

    Começamos a sentir o #CheirinhoDeHepta, relembrando 2009, com tantas coincidências, forçadas ou não. A sátira da torcida rubro-negra mais uma vez incendiou o campeonato e penetrou até mesmo nos narizes adversários. Zé chegou também em um momento ímpar, com a chegada do tão esperado camisa 10. E Diego chegou chegando. De cara se identificando com a torcida, carismático, bom de bola, inteligente, incansável lutador, arrebatou os corações rubro-negros. E o Flamengo que já enchia estádios, passou a encher aeroportos, a #AeroFla arrepiou e voou Brasil afora com o Mengão.

    Agora o sonho do Hepta aporta no seu palco predileto, incendeia ainda mais e inflama a Nação. Faltam 7 rodadas, nada melhor. Só não faltarão apoio, tensão, alívio, alegria, vibração, aqueles sentimentos que só quem vivencia um jogo no Maracanã sabe quais são.

    Os próximos capítulos escrevemos em breve…

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.