NA WEB
    Google+

    Flamengo volta aos 4-3-3 em treino antes de enfrentar o Atlético-MG

    Zé Ricardo observa Fernandinho, Gabriel e Marcelo Cirino como companheiros de Guerrero no ataque para jogo deste sábado

    Por em outubro 26, 2016

    Depois de testar uma formação que admitiu não ter dado certo contra o Corinthians, Zé Ricardo deu mostras de que vai implementar a volta do sistema 4-3-3 contra o Atlético-MG, neste sábado, no Mineirão. O treino realizado na manhã desta quarta-feira mostrou rapidamente um Flamengo semelhante ao que foi escalado na maior parte da atual temporada, com Gabriel e Fernandinho se juntando a Guerrero no ataque.

    Num segundo momento houve uma formação com Fernandinho e Marcelo Cirino, o que indica Fernandinho como certo na equipe titular. Ele não começa atuando desde o clássico contra o Fluminense, há duas rodadas, quando marcou o gol da vitória por 2 a 1. O atacante entrou no segundo tempo contra Internacional e Corinthians.

    guerrero-1024x671-flamengo

    – Ainda tem mais dias de treino. Ainda não definiu a equipe que vai jogar. Mas estou pronto para a hora que o Zé precisar. Tanto iniciando, quanto entrando. É uma reta final, seis jogos, seis decisões. Todos nós temos que estar prontos para a hora que o treinador precise – disse Fernandinho.

    Assim, o treinamento desta quarta indicou a seguinte formação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Gabriel (Marcelo Cirino), Fernandinho e Guerrero.

    Ainda em recuperação de lesão muscular, Everton fez mais uma sessão de tratamento nesta quarta-feira, mas não vai se recuperar a tempo de enfrentar o Atlético-MG.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.