NA WEB
    Google+

    Abad define nomes que farão reformulação no departamento de futebol do Fluminense

    Por em novembro 12, 2016

    Uma das promessas de campanha de Pedro Abad, candidato da situação para as eleições do Fluminense no dia 26 de novembro para o próximo triênio. No organograma definido pelo ex-presidente do conselho fiscal três profissionais ocuparão cargos no departamento de futebol, que seria totalmente reformulado. O UOL Esporte apurou que eles serão Marcelo Teixeira, Alexandre Torres e Fernando Gonçalves.

    Após o grande trabalho realizado em Xerém, Marcelo Teixeira seria o responsável pela integração do futebol profissional com as categorias de base. Além de um reconhecimento dos feitos, Teixeira voltaria aos profissionais após 2011, quando foi o gerente de futebol.

    fernando_goncalves_fredLuz_rodrigo_caetano_flamengo abad fluminense

    Fernando Goçalves, por sua vez, seria o responsável pelo futebol profissional. Assim como Marcelo Teixeira, também se trata de uma volta ao Fluminense. Ele foi um dos responsáveis por montar o time campeão da Copa do Brasil em 2007 e de trazer nomes como Thiago Silva, Cícero e Thiago Neves. Atualmente no Flamengo, ele é uma espécie de consultor do diretor-geral Fred Luz. O dirigente é o principal entusiasta da contratação de Vitinho pelo Rubro-negro.

    Por último, o Fluminense precisava de alguém que fosse o homem de confiança da diretoria, que coordenaria as duas funções. O escolhido é Alexandre Torres, filho do capitão do Tri, Carlos Alberto Torres, que faleceu há poucos dias vítima de infarto.

    UOL

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.