NA WEB
    Google+

    Especulado no Flamengo, Trauco vem em um bom momento

    Jornalista peruano detalha características do lateral-esquerdo Miguel Trauco, parceiro de Guerrero na seleção do Peru

    Por em novembro 14, 2016

    ‘Miguel Trauco vem em um momento muito bom, tanto no Universitario Deportes quanto na seleção do Peru. É um lateral decisivo, com qualidade no passe, toque de bola e que tem condições de se adaptar muito bem ao futebol brasileiro.

    peru-vs-bolivia-miguel-trauco-jpg_900x0

    Há muito tempo, seu bom futebol no Universitario Deportes vem chamando atenção, a ponto de receber propostas de clubes como Sporting Cristal. Porém, atualmente, ele parece inclinado a mudar de ares, e uma ida para o Flamengo seria um salto em sua carreira.

    Além do Rubro-Negro ser uma equipe de alto escalão, Trauco teria a chance de atuar com frequência ao lado de Guerrero, com quem se identifica muito dentro de campo. Além desta motivação e da habilidade com a bola que mostrou na seleção, o torcedor do Flamengo pode esperar um jogador muito disciplinado, rápido e de toque de bola refinado.

    O lateral-esquerdo, no entanto, pode causar alguns riscos à equipe rubro-negra. Por mais que seja ótima opção com cruzamentos e tentativas de fora da área, Miguel Trauco peca muito na marcação, ao deixar espaços, e não é forte para tentar jogo aéreo. Mas nada a ponto de impedir seu bom futebol de se destacar em campo.’

    L!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.