NA WEB
    Google+

    Flamengo e Márcio Araújo estão próximos da renovação de contrato por dois anos

    Por em novembro 18, 2016

    O Flamengo está próximo de sacramentar a renovação de contrato com o volante Márcio Araújo por dois anos. O acordo está encaminhado, mas restam alguns detalhes para a formalização do compromisso. A tendência é a de que uma decisão seja tomada até o encerramento do Campeonato Brasileiro.

    Inicialmente, a direção rubro-negra acenou com a possibilidade de extensão contratual até o fim de 2017. Porém, as últimas conversas com o jogador e o empresário André Cury fizeram o Flamengo “ceder” em relação ao período de vigência. Márcio Araújo tem propostas de outros clubes, mas manifestou aos cartolas o desejo de permanecer na Gávea.

    Se o negócio for fechado, será por duas temporadas. Caso contrário, o jogador ouvirá os concorrentes e terá de seguir a carreira em outro lugar.

    Márcio Araújo não é dos mais adorados pela torcida, mas é titular absoluto do técnico Zé Ricardo e um dos pilares do Rubro-negro no Brasileirão. No levantamento da comissão técnica, o volante é responsável por 11% das bolas roubadas, sendo o que mais desarma no Flamengo. O êxito é de 67% nos duelos defensivos e com uma média de cinco interceptações por jogo.

    marcio_araujo_flamengo_sao_paulo_1_2016

    Na última semana, o presidente Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o tema e deixou claro que é apenas questão de tempo para que a renovação seja concretizada.

    “Se você tem alguém que está desempenhando bem o seu papel, não tem que descontinuar o que está dando certo. Nunca falo sobre contratações e renovações… Mas a nossa avaliação do Márcio Araújo é muito boa e trabalhamos para que fique conosco”, encerrou.

    UOL

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.