NA WEB
    Google+

    Godinho espera Romulo e Marinho

    Vice de futebol ressalta “paciência de chinês aposentado” na chegada de Conca e afirma que paraguaio Cecilio Dominguez, do Cerro, é opção para lado de campo

    Por em janeiro 3, 2017

    O anúncio de Conca no fim do primeiro dia útil do ano pegou a torcida do Flamengo de surpresa. Mas a festa foi instantânea. Tanto pela contratação de um grande nome quanto pela provocação aos tricolores, que, obviamente, mostraram revolta e chateação pelo ídolo vestir a camisa do rival. Uma última conversa ao telefone com os chineses, através de conference call, do advogado de Conca, Marcos Motta, com os dirigentes selou a chegada de Conca.

    – Precisamos de paciência de chinês aposentado – brincou Godinho, revelando que o chefe do departamento médico Marcio Tannure já esteve com o argentino em Miami.

    O dirigente do Flamengo não se furtou a comentar os outros nomes em vias de acertar com o clube. Pela primeira vez, ele admitiu oficialmente o interesse por Romulo, que já está muito perto de assinar com o Flamengo, e Marinho, que tem negociações avançadas, mas depende ainda de entendimento final com o Vitória.

    Depois de Conca, qual próxima contratação do Flamengo?

    Estamos tateando o mercado. Ainda vamos fazer, talvez, mais três contratações pontuais. Estamos trabalhando para realizar isso. Quando você quer comprar alguém à vista é mais fácil. Por isso temos dois nomes por posição para contratar.

    O Vitória tem reunião com o empresário do Marinho esta semana. É o próximo?

    Não temos reunião alguma com o Vitória. Marinho é um jogador que nos interessa. Mas tudo vai depender da condição dele vir. Nenhum clube brasileiro pode pagar a multa. Se ele ficar no Brasil, somos candidatos a contratá-lo.

    E a situação do Romulo, que já está mais adiantada?

    Parece que agora já pode assinar pré-contrato. Naturalmente que tem que acertar sua liberação com o time russo. É um outro nome que nos interessa. Mais um dentro das hipóteses que temos.

    O presidente do Cerro Porteño disse que o Flamengo o procurou pelo Cecilio Dominguez. O que pode comentar desse nome?

    É um jogador super valorizado. Como todo bom nome também nos interessa, mas parece negociação complicada também.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.