NA WEB
    Google+

    Flamengo empata e se classifica na liderança

    Por em janeiro 9, 2017

    Em partida realizada na noite de ontem, o time do Flamengo sub-20 saiu na frente e viu o time de São Caetano empatar no segundo tempo, mas mesmo assim conseguiu avançar para a próxima fase da Copa São Paulo de Júnior, na primeira posição do grupo 23. O próximo adversário do Rubro Negro vai ser o Nacional de São Paulo. O técnico Gilmar Popoca poupou alguns titulares e entrou com diversas modificações. A estrela do time, Vinícius Júnior, entrou dessa vez como titular e não decepcionou. Autor do primeiro gol da partida, foi responsável pelas principais jogadas dos cariocas. Teve um gol anulado, deu ótimos passes e sofreu um pênalti claro, não marcado pela arbitragem.

    Com o domínio das ações, o Fla começou pressionando os paulistas, que estão invictos no Estádio Anacleto Campanela desde 2015. Com avanços constantes do lateral Kléber e apoio do volante Hugo Moura, chances foram sendo criadas, até sair o primeiro gol pelos pés da dupla de 16 anos. Aproveitando o entrosamento adquirido desde o time sub-11, Lincoln e Vinícius Júnior fizeram ótima jogada e o gol acabou saindo, premiando a postura carioca em campo. A partir daí, o ímpeto foi diminuindo e o jogo passou a ser disputado de forma ríspida, com algumas jogadas violentas.

    Na segunda etapa, o time do ABC Paulista acabou empatando em uma jogada de infelicidade de Moraes. Depois do cruzamento, o lateral esquerdo acabou desviando a bola para a fundo do próprio gol. O Fla ainda jogou com um a mais, após a expulsão de defensor do São Caetano. Mesmo assim, não conseguiu virar o placar. A pressão durante a parte final, onde teve um pênalti não marcado e um gol anulado, não foi suficiente para dar a vitória ao rubro negro.

    Fique de olho: Kléber vem se tornando um dos jogadores mais regulares e importantes nessa Copinha. Dono de um fôlego invejável, o lateral direito das seleções de base vem se destacando por possuir um ótimo apoio e velocidade.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.