NA WEB
    Google+

    Flamengo: Sonhar não custa nada

    Por em janeiro 14, 2017
    maracanã flamengo

    Depois de um merecido descanso onde curti cenários paradisíacos e relaxei ao melhor estilo praia, sol e cerva gelada, onde me permiti sonhar e me encher de energia para o tal ano mágico rubro-negro, volto a ativa para falar da minha paixão.

    Mas, o que seria magia para a grande e apaixonada torcida do Flamengo? Seriam as finanças em dia? Seria o belo CT? Seria um super patrocínio conseguido em meio a crise? Seria a chegada de mais um promissor camisa 10? Ou seria a enfim pequena e modesta casa para chamar de nossa?

    Na verdade creio que o sonho que eu e toda a magnética quer de fato sonhar é o sonho de títulos, essa é a verdadeira magia que o torcedor tanto espera.

    É fato que todos estes outros passos que vem sendo dados com grande primor podem em muito nos ajudar a alcançar os grandes títulos, e este ano estaremos nas disputas que gostamos, mas é fato também que o futebol tem todo este encanto por justamente não ser uma ciência exata e permitir surpresas as vezes agradáveis e em outros momentos muito desagradáveis. Espero que a magia esteja aí, e que a recompensa chegue em forma de títulos.

    Títulos que possam ser conquistados com a nossa famosa garra e porque não também com nossa encantadora base, ao velho e melhor estilo, craque o Flamengo faz em casa.

    O cheirinho de 2017 me parece ser esse! Temos um bom enredo, um técnico advindo do clube, uma base recheada de boas promessas, mescladas com craques do calibre de Diego, Conca, Guerrero, além de uma massa sedenta por títulos que promete incendiar o pequeno caldeirão da Ilha.

    Eu costumo ter um otimismo acima da média e uma paixão que me faz apoiar em qualquer circunstância. As vezes me questiono se a paixão não está me cegando, mas procurar pelo em ovo e reclamar de tudo, de fato não é a minha praia. Isso não me tira o rótulo de questionadora, sou chata ao extremo quando tenho uma opinião formada, mas agora estou do lado oposto daqueles que acham que só contratando poderemos fazer um bom ano. Vejo nomes que mal conheço sendo calorosamente desejados como se fossem a solução de todos os gols perdidos e de toda incompetência em ganhar jogo que vimos na reta final de 2016.

    Temos um bom elenco, as poucas contratações realizadas até o momento me parecem estratégicas e temos bons garotos que podem sim ser aproveitados e garantir uma valorização ainda maior do nosso clube.

    A nós só nos resta torcer, cornetar e sonhar. A eles resta se dedicar, suar o manto e honrar esta torcida. A magia já começou, o manto já desfila em campo na Copinha e em breve em Copas maiores. Vamos com tudo Flamengo, a hora é agora!

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.