NA WEB
    Google+

    Flamengo aceita pagar parte de salário para emprestar Luiz Antonio à Chape

    Questão salarial foi um dos entraves no início da negocição, mas Rubro-Netro aceitou auxiliar o Verdão com os vencimentos; volante é esperado em Chapecó nos próximos dias

    Por em janeiro 16, 2017

    A Chapecoense deve apresentar em breve mais um reforço para a temporada 2017: o volante Luiz Antonio, do Flamengo. Depois do entrave na negociação por não chegarem um acordo sobre o salário do atleta, as partes finalmente chegaram a um entendimento. O Flamengo deve pagar uma parte dos vencimentos do volante que fecha com a Chape por empréstimo de um ano. O volante deve chegar nos próximos dias em Chapecó, onde passará por exames médicos e assinará contrato com o clube antes de ser apresentado.

    Luiz Antonio foi o nome escolhido pela Chapecoense em uma lista apresentada pelo Flamengo para auxiliar na reconstrução do clube catarinense. O volante teve boas atuações pelo Bahia, clube que defendeu no ano passado, na Série B. Após retornar ao Rio de Janeiro, passou a ser novamente negociado, já que não seria aproveitado pelo técnico Zé Ricardo.

    – Luiz Antonio vai para a Chapecoense. Estamos definindo algumas coisas, mas isso já está sendo resolvido – disse o Diretor Executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano.

    Cria da Gávea, Luiz Antonio defendeu o clube em 178 partidas e marcou dez gols, com destaque para atuação na decisão da Copa do Brasil de 2013, quando foi eleito o melhor em campo. Sem espaço no início de 2016, foi emprestado ao Sport, onde fez 28 jogos e dois gols, e depois ao Bahia. Em Salvador, foram 21 partidas e três gols, o mais importante deles na vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino, pela penúltima rodada da Série B.

    GE

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.