- Flamengo covarde
- Flamengo joga com regulamento e fica sem vaga na Final
- Flamengo entra em campo sob os efeitos da tragédia
- Sonho de um Sonho
- O péssimo Sócio Torcedor do Flamengo
- Flamengo leva a sério do início ao fim
- Flamengo enfrenta Cabofriense. Derrota para FFERJ e Odebrecht já é certa
- Flamengo em fase de construção
- Flamengo x Boavista: Vitória protocolar
- Flamengo arranca classificação para as semifinais da Taça Guanabara
Flamengo nas quartas em jogo emocionante

Em um jogo emocionante e com um final tenso, o Flamengo bateu o Cruzeiro por 2 x 1 e avançou para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Júnior, que será disputada na quinta feira, às 19:30, na Arena Barueri. O futuro adversário sairá do jogo de hoje a noite, Corinthians x Internacional.
A partida começou equilibrada e disputada de forma intensa. O campo pesado não atrapalhou o nível da partida, que apresentou diversas jogadas trabalhadas e chances de gol para ambas os lados. Os cariocas tinham mais domínio de bola e pressionava o adversário. Contudo, a principal chance de gol veio através de um lance dos mineiros, com uma bola na trave chutada pelo próprio defensor do Fla.
A segunda etapa começou com o mesmo panorama, o atual campeão da Copinha propondo as ações ofensivas e os mineiros querendo buscar os contra ataques. Em um lance de habilidade, Jean Lucas abriu o placar com um belo chute colocado no canto do goleiro celeste. A partir daí, o jogo que já era bom passou a ser mais aberto. O Cruzeiro veio para cima e ofereceu algumas chances para os rápidos contra ataques dos meninos do Ninho. Quando o jogo parecia definido, até pelo cansaço aparente das equipes, o Cruzeiro alcançou o empate em lance de bola parada. Cruzamento na área e com um vacilo do goleiro Gabriel, o zagueiro Tonhão empatou a partida, aos 38 minutos.
E mais uma vez, a estrela do menino Vinícius Júnior brilhou mais forte. Aos 46 minutos do segundo tempo, fez de peito o gol da classificação, após jogada de escanteio.
Em uma partida mais equilibrada, não houve um destaque individual absoluto. Além de Vinícius Júnior (pelo gol salvador), o lateral esquerdo Moraes fez boa partida, com ótima chegada ao ataque.