NA WEB
    Google+

    Flamengo nas quartas em jogo emocionante

    Por em janeiro 16, 2017

    Em um jogo emocionante e com um final tenso, o Flamengo bateu o Cruzeiro por 2 x 1 e avançou para as quartas-de-final da Copa São Paulo de Júnior, que será disputada na quinta feira, às 19:30, na Arena Barueri. O futuro adversário sairá do jogo de hoje a noite, Corinthians x Internacional.

    A partida começou equilibrada e disputada de forma intensa. O campo pesado não atrapalhou o nível da partida, que apresentou diversas jogadas trabalhadas e chances de gol para ambas os lados. Os cariocas tinham mais domínio de bola e pressionava o adversário. Contudo, a principal chance de gol veio através de um lance dos mineiros, com uma bola na trave chutada pelo próprio defensor do Fla.

    A segunda etapa começou com o mesmo panorama, o atual campeão da Copinha propondo as ações ofensivas e os mineiros querendo buscar os contra ataques. Em um lance de habilidade, Jean Lucas abriu o placar com um belo chute colocado no canto do goleiro celeste. A partir daí, o jogo que já era bom passou a ser mais aberto. O Cruzeiro veio para cima e ofereceu algumas chances para os rápidos contra ataques dos meninos do Ninho. Quando o jogo parecia definido, até pelo cansaço aparente das equipes, o Cruzeiro alcançou o empate em lance de bola parada. Cruzamento na área e com um vacilo do goleiro Gabriel, o zagueiro Tonhão empatou a partida, aos 38 minutos.

    E mais uma vez, a estrela do menino Vinícius Júnior brilhou mais forte. Aos 46 minutos do segundo tempo, fez de peito o gol da classificação, após jogada de escanteio.

    Em uma partida mais equilibrada, não houve um destaque individual absoluto. Além de Vinícius Júnior (pelo gol salvador), o lateral esquerdo Moraes fez boa partida, com ótima chegada ao ataque.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.